sábado, abril 25, 2009

25 de Abril


Hoje é 25 de Abril

8 comentários:

Anónimo disse...

In Rumo a Bombordo
"Anónimo disse...
SIMBOLO DO 25 DE ABRIL DE 1974 ULTRAJADO
È lamentavel que um destacado militante do PS, Jorge Santos, proprietário do Jornal do Seixal tenha reproduzido na capa da edição nº 63 do referido Jornal um cravo mascarado com tons de roxo e branco, capeando um artigo comemorativo do 25 de Abril. O cravo da revolução, da liberdade é vermelho vivo. Simplesmente lamentável, tal como o largo Salazar em Santa Comba Dão."

E é este mesmo jornal que recebe os anúncios da camara, mas que nesta edição nem mostra a visita do Jerónimo ao Seixal... e chamam-se jornalistas!!!!!

SEIXALENSE ATENTO disse...

Militantes não apoiaram lista B nas eleições do sindicato
PCP move inquérito interno a dirigentes do Sitava


27.04.2009 - 20h39 São José Almeida

Vítor Mesquita, Luís Magalhães e
Luís Rosa, dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (Sitava), estão a ser alvo de inquéritos internos instaurados pelo PCP, partido de que são militantes, por não terem apoiado a lista B nas eleições do Sitava que decorreram a 19 de Março.

O PÚBLICO contactou a direcção do PCP, através do assessor de imprensa António Rodrigues, para saber o estado do processo e quais as consequências que poderão recair sobre estes três militantes, nomeadamente se existe risco de expulsão, mas a resposta foi: “Não comentamos”.

A situação de tensão que está a abalar aquela direcção sindical é a sequência do processo de ruptura que se viveu no Sitava a propósito da última eleição da direcção, à qual se apresentaram duas listas. Uma divisão que se verifica pela segunda vez na vida deste sindicato – a primeira foi quando da sua fundação.

Leia mais amanhã no PÚBLICO

Ora aqui está o verdadeiro partido democratico.
Tambem aqui no Seixal é assim, associação que não apoie os comunistas não recebem nada.
A exemplo da pressão que foi exercida pelos comunistas para as juntas de freguesia deste concelho serem cooperantes da cooperativa Janela Aberta, ou apoiavam, ou os seus presidentes actuais corriam o risco de não serem candidatos novamente.E assim ajudarem a senhora vereadora Coralia controlar a cooperativa, da qual é proprietaria de titulos a nivel pessoal.
Estes comunistas querem controlar tudo, depois quando democraticamente perdem as eleições, querem correr com as pessoas á força, um bom exemplo o dos bombeiros da Amora.
Nunca desejei tanto que o tempo passa se como agora.
Outubro chega rapido para correr com esta gente.

Anónimo disse...

Hoje faz 120 anos que o Professor Doutor António de Oliveira Salazar nasceu. Paz à sua alma.

Anónimo disse...

VIVA SALAZAR, SALVADOR DA PATRIA E CRUZADO CONTRA OS COMUNISTAS

Ana disse...

Viva Abril

Viva a Revolução

Viva o PCP!

Anónimo disse...

Foi decretada a declaração de Utilidade Pública à Associação Náutica do Seixal. Parabéns. Pois, por cá nem tudo na mesma.

http://viverseixal.blogspot.com/2009/04/entidades-recebem-declaracao-de.html

Anónimo disse...

presunção e água benta cada um toma a que quer.

Já viram o blog do Pina Martins só a falar bem dele?!... Não há vergonha?

Anónimo disse...

Devia ser um blog a falar bem do Pablo Aimar de certeza!!!

Este anónimo é mesmo um 13 meses!!!

blogaqui?