quarta-feira, setembro 12, 2007

Vergonha 3!

Tal como temos feito durante a última semana, a JSD Seixal lança hoje um video sobre o local onde são descarregadas as águas residuais não tratadas mesmo por trás do centro de estágios do Benfica. Mais um vez deixamos a solicitação: que todos vejam pelos seus olhos a vergonha que acontece no concelho onde vivemos!

5 comentários:

Bluegrowth disse...

Será mesmo que é aqui o mais grave?!...

Hummm...

Onde será que saiem os esgotos da Quinta da Princesa?!...

Mau, mau, mau... a vergonha está a fechar-vos os olhos, cuidado! Têm e investigar um pouquinho mais...

Será memso que tudo se resume a tubos de esgoto?!

Bluegrowth disse...

A propósito... Parabéns pelo esforço.

Filipe de Arede Nunes disse...

Caro amigo.
Nós na JSD estamos sempre dispostos a ouvir tudo aquilo que alguém com informação privilegiada nos possa dizer. É por isso que agradecemos os seus contributos.
No entanto, e porque esta apesar de ser agora a nossa luta, todos temos obrigação de pugnar por mais.
Pelo que vi do blog que indicou num comentário anterior, tem o Sr. um conhecimento mais profundo do que qualquer um de nós sobre esta realidade.
Sabe, nós na JSD Seixal trabalhamos por gosto e não há profissionais da política. Infelizmente neste caso, também não temos ninguém especialmente qualificado para esta matéria.
Deixo-lhe o meu e-mail para se quiser entrar em conctacto connosco - f_danielnunes@hotmail.com Talvez com a sua ajuda posssamos desenvolver melhor os esforços necessários para encontrar uma solução para este problema.
PS: Não faço a mais pequena ideia para onde vão os esgotos da Quinta da Princesa, mas considerando que existe uma estação elevatória ali bem perto, achava que iam para a ETAR de Miratejo... No entanto pelo que vejo talvez assim não seja. Ficamos a aguardar o seu contributo.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Pina Martins disse...

Caro Velas do Tejo,

A JSD agradece, e a população do Seixal também se nos oferecer um contributo adicional sobre esta matéria.

Esperamos ansiosamente o seu contacto, agradecendo a atenção.


Miguel Pina Martins

Bluegrowth disse...

Sigam o Talaminho, mais precisamente em direcção à reserva natural do sapal de Corroios, por aí vão encontrar qualquer coisa...

Questionem os agentes económicos da zona, estaleiros, viveiros de aquicultura, etc... eles são os primeiros a levar com o impacto dos males da baía... ao contrário do que parece, são muitas vezes vitimas e não responsáveis pelas aberrações que vemos.

blogaqui?