segunda-feira, maio 11, 2009

JSD Setúbal


A distrital de Setúbal da JSD lança esta semana a sua nova plataforma digital em www.jsdsetubal.com

Com ligação a um site independente de cada concelho, pretendemos deste modo acompanhar a geração política 2.0 e atribuir às tecnologias digitais uma maior importância na comunicação com os jovens do nosso distrito.

A JSD em Setúbal passará a disponibilizar as informações referentes ao seu trabalho político quer ao nível das 13 secções quer ao nível da comissão e assembleia distritais, bem como o relatório das actividades desenvolvidas.

Este será também o espaço privilegiado para o contacto directo com os jovens do nosso distrito, contando a partir deste mês de Maio como uma ferramenta imprescindível para que os jovens social-democratas possam fazer política no distrito de Setúbal.

Poderão aceder também num futuro próximo aos sites das secções através de www.jsdsetubal.com/(concelho) para os sites de cada secção que estará disponível no final do mês de Maio.

Para mais informações:

5 comentários:

Ana Dias disse...

~Caros amigos da JSD, gostava de saber se é verdade que o PSD não tem apoiado devidamente o Hospital do Seixal, depois de ter lido este artigo:

http://seixalsim.blogspot.com/2009/05/pcp-defende-hospital-do-seixal.html

jotinha disse...

Isso é mentira.

O PSD e a JSD defendem o hospital há mais tempo que o PCP!

Tenham vergonha

Anónimo disse...

Pois mas olhem que o PCP até se tem portado bem...

Pedro disse...

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=142680&mostra=2&seccao=autarquias&titulo=Camara_Municipal_do_Seixal-%0ARece

Anónimo disse...

Cara Ana Dias,

não ligue ao que o Seixal Sim diz, porque a maior parte das coisas são mentira e normalmente aqueles senhores tem atitudes subversivas.

O Poder Local Democrático

blogaqui?