sexta-feira, março 13, 2009

Sr. Vereador sabe jogar à bola?

Então faça rapidamente a sua desmarcação do Seixal

Na entrevista que o Sr. Vereador Joaquim Santos dá ao Jornal de Notícias do Seixal, sabemos que a aposta a nivel desportiva da CM Seixal são os relvados sintéticos de Futebol, num Concelho com uma baía e potencial de utilização da mesma fantastico, a prioridade da CM Seixal é o futebol. Num país aonde temos estádios de futebol vazios que custaram milhares de euros, num Concelho aonde temos o Centro de Estagios do Benfica que podia ser utilizado pela população a CM Seixal vai investir em 346 800€ no sintético do Paio Pires e 350 000€ no sintético do campo da Arrentela e diz que no futuro irá contribuir c0m 100 mil euros para o futuro estádio do Amora, o Medideira XXI.

Ou seja, só nestas contas a CM Seixal só em futebol vai investir cerca de 800 mil euros, e eu pergunto:

Se a CM Seixal investisse este dinheiro na Baía do Seixal e em projectos que a dinamizassem, qual dos 2 investimentos teria retornos maior?

Eu sei que as opções de investimento são claramente políticas, mas tenho a certeza que o PSD investiria na esquecida e abandonada Baía do Seixal!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente o que faz mais falta ao Seixal são pisos sintéticos para a prática de futebol...
Não sei até se este vereador continuasse na Câmara por muitos anos e com o pelouro do desporto, não lançaria uma candidatura à construção de um novo estádio para o mundial. Mas também ela nunca se concretizaria porque ele certamente que se atrasava na sua entrega.
É uma vergonha não se aproveitarem para os desportos náuticos os recursos naturais da baía, assim como é outra vergonha o moinho de maré de Corroios continuar encerrado.

Anónimo disse...

Então o líder dos jotinhas foi vaiado em Viseu?
E a Dona Amélia estava presente?

Como terá ele explicado a situação?

Não se ganham eleições na jurisdição! Por mais publicidade socrática que se utilize não é com impugnações que se ganha a juventude portuguesa.

blogaqui?