terça-feira, outubro 23, 2007

Publicidade Enganosa?

Mais uma vez a Camâra Municipal do Seixal é autora daquilo que apenas se pode considerar de publicidade enganosa... senão vejamos este cartaz situado na nova rotunda de acesso às Paivas.

Quem olhar para este cartaz certamente ficará perplexo, afinal de contas onde está o parque de estacionamento subterrâneo? As restantes obras de acesso que demoraram muitos meses já se encontram finalmente concluidas...

Um parque subterrâneo seria certamente uma solução adequada para a falta de estacionamento que se verifica nas Paivas.

Mas mais uma vez as boas ideias acabam por ficar apenas no papel... ou neste caso em outdoors da Camâra Municipal do Seixal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parque subterraneo?? como se a camâra esta tecnicamente falida, so se fizerem uma parceria com a Braga Parques.

Anónimo disse...

São muito talentosos estes srs...

Anónimo disse...

Aqui está a CMSeixal no seu melhor...

Se não forem os Srs a tirarem de lá esta gentinha... quem será?

Anónimo disse...

O parque subterrâneo é um projecto a concretizar quando e se houver alguém que pague... até lá tudo ficará como está. Quanto à obra realizada no acesso das Paivas à nacional é lamentável. Um projecto medíocre, que só teve em consideração a vontade política de ligar Paivas "novas" e "velhas". De resto, destruiu um dos poucos espaços verdes (mal cuidado, é certo), é ´feio, e representa um risco dada a dimensão das vias e o anormal número de pilaretes cinzentos (dificilmente perceptíveis na noite) entre outros defeitos que seria fastidioso inúmerar. De resto, não aumentou o estacionmento na área... veja-se a dificuldade que os TIR que abastecem o Pingo Doce têm para fazer uma simples manobra... enfim, coisas da CMS.

blogaqui?