sexta-feira, outubro 26, 2007

No Seixal é Díficil...

Mas não desistimos



Foram Recentemente Roubados mais 3 Estruturas da JSD Seixal


5 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de tudo isso só demonstra a nossa força e qualidade da nossa oposição ao executivo da CDU. Quanto ao roubo as palavras que tenho para dizer são improprias para um forum de discussão.

Anónimo disse...

estou cheio de penadas laranjas

André S. Machado disse...

Caros companheiros...

Quero deixar aqui o meu completo e total repúdio por este tipo de atitudes. Quero, também, deixar uma palavra de incentivo, pois se os vossos cartazes são roubados é porque incomodam alguém... Talvez esse alguém seja a CDU e os militantes do PCP que já nos habituaram a atitudes deste género.

Que continuem o bom trabalho em prol da juventude do concelho do Seixal. Vivemos num distrito muito difícil mas a luta política ainda tem mais chama por isso mesmo.

Um forte abraço para todos.

Anónimo disse...

Continuamos a assistir e lamentavelmente a actos de vandalismo sobre sobre uma das formas de liberdade de expressão...actos tipicos de sociedades subdesenvolvidas, de ditaduras e que curiosamente só acontece actualmente onde ainda existe o regime comunista. Mais uma vez não estamos a acusar ninguem, mas são demasiadas coincidências que apenas as estruturas da JSD sejam vandalizadas e roubadas e as "outras" mesmo ali ao lado passem impunes (curiosamente são as da força politica actualmente em gestão no nosso concelho)...Não somos os coitadinhos, mas...Pergunto...Quanto tempo irá isto mais demorar?? Será que incomodamos mesmo muita gente??? Se calhar a população começa a perceber a diferença entre um regime de opressão, com uma só cor politica, onde existem impostos absurdos, onde existe uma ilusão de que "tudo está bem" e entre um regime coerente, organizado, democrático e de desenvolvimento economico, de apoio a toda a população, e que só promete aquilo que pode cumprir....

Gabinete comunicação JSD/Aveiro disse...

o seixal é um concelho que conheço e ao qual tenho ligações familiares, por isso me revolta ainda mais o que vos andam a fazer, tomem esse roubo como um elogio ao vosso trabalho, pois estão a incomodar.CONTINUEM O BOM TRABALHO!!!

um abraço de incentivo e solidario,

Bruno Costa, presidente JSD/Aveiro

blogaqui?