domingo, janeiro 07, 2007

Vandalização - Noticias do Seixal









12 comentários:

Anónimo disse...

Agradecemos a publicação destes factos políticos também ao Correio de Manha e ao Diário de Notícias que publicaram também esta notícia.

Esta é a democracia que temos.

Anónimo disse...

Ou muito me engano ou são os laranjinhas que andam a destruir a propaganda só para terem publicidade...

Filipa Gonçalves disse...

Em primeiro lugar acho que é de louvar que jornais tais como o Correio de Manhã e o Diário de Notícias tenham publicado a nível nacional a noticia desta constante opressão e atentado à liberdade de escolha e de expressão a que temos sido, de maneira constante, alvo. Sim, porque isto de se viver num concelho maioritariamente comunista e ser-se da JSD dá muito mais trabalho do que muitos julgam. É lamentável que alguns ignorantes retrógradas sem coragem suficiente para admitirem publicamente as suas opiniões, completamente “alianados” do esforço e dedicação que os membros desta secção da JSD venham ao nosso blog fazer comentários impróprios e completamente desprovidos de qualquer sentido de realidade de que seríamos nós, com fins a visarem a divulgação da nossa secção, os autores de tais bárbaros e criminosos actos. A nossa intenção não é fazer de pobres e indefesas vitimas. O cinismo não é o nosso recurso. É através do nosso trabalho árduo e empenho honesto nas nossas actividades que a JDS Seixal é o que é.
Espero que os culpados sejam responsabilizados e punidos.

Filipa Gonçalves

Anónimo disse...

Ou muito me engano ou o sr anonimo é do PCP......

Anónimo disse...

Esperemos que o Ministério Público também investigue onde é que a JSD foi arranjar dinheiro para pagar tal propaganda. Era bom que o Ministério Público pedisse as facturas para comprovar quem pagou a propaganda... Pois ao que sei a mesma, ou parte substancial, foi paga por uma empresa, que ficou com a respectiva factura. Isto é um crime fiscal!

Anónimo disse...

Caro anónimo,

Essa acusação é muito grave e infundada. E acaba mesmo por ser uma difamação, portanto é preciso ter muito cuidado com o que se escreve!

Pina Martins disse...

Quanto á questão levantada sobre as contas da campanha da JSD Seixal:

- Todas as facturas estão exclusivamente em nome da JSD Seixal

- Todas as Campanhas da JSD com despesas superiores a 1 ordenado mínimo nacional (cerca de 400 Euros) são enviadas para o PSD Nacional e em seguida para o Tribunal de Contas.

Felizmente na JSD seguimos os valores da TRANSPARENCIA. Não há qualquer tipo de empresa a financiar outdoors/obras.

"Podem Vandalizar, Mas Nunca Calar"

Miguel Pina Martins

PS- Um muito obrigado a todos aqueles que se mostraram solidários com a JSD

Anónimo disse...

Se a acusação é infundada mostrem a factura com o número de placards e outdors que a JSD colocou. Se não o fizerem é porque a acusação é verdadeira e a JSD andou a fazer propaganda com o dinheiro dos contribuintes.

Filipe de Arede Nunes disse...

Carissimo anónimo. Fazemos então assim. O sr. fala com o MP do Seixal para o convencer a ir consigo à nossa sede e eu terei todo o prazer em lhe mostrar as facturas. Olhe, melhor ainda, se quiser, nem precisa de levar o MP, apresente só uma denuncia. Ah, até pode sugerir a hora, mas veja lá se aparece. Mas já agora, outra coisa, se afinal não for como diz, não contesta a denuncia de crime de difamação que depois vamos apresentar contra si, certo?
Finalmente, tomo a liberdade, tal como todos os outros que lêm estas palavras de o achar ridiculo e triste se não aceitar ir ver as nossas facturas e se não tiver a coragem de nos responder.

PS: Como sou jurista, tomarei a liberdade e terei o prazer de o fazer pagar em juizo a irresponsabilidade das suas palavras. É que sabe, podemos enganar alguns durante algum tempo, mas não conseguimos enganar todos durante todo o tempo!

Filipe de Arede Nunes

Davide Ferreira disse...

Não vou fazer comentários ao Sr. anónimo porque só alguém que não sabe o trabalho e investimento que dá colocar estes cartazes é que poderia afirmar que fomos nós que os vandalizamos.

Relativamente ao facto de serem vandalizados, parece que a Revolução de Abril nunca chegou ao nosso concelho, a Juventude Social Democrata têm todo o direito como qualquer outra força politica de ter cartazes na rua com as suas ideias e convicções...

Infelizmente uma minoria continua a achar que pode censurar e calar a nossa mensagem.

A essa minoria afirmamos que não nos deixaremos amedrontar por esses actos de violência, e que continuaremos a nossa luta por um Seixal melhor.

Anónimo disse...

Caro anonimo,

a sua conversa é sempre a mesma!!! seja neste ou noutro blog...realmente o que lhe interessa é saber de onde vem o dinheiro para os cartazes da JSD... mas, deixe-me dizer-lhe que não é isso que aqui está em causa! o que aqui está em causa é o atendado à democracia e o desrespeito pelo trabalho que uma comissão politica está a fazer e que constantemente é vandalizado!
Tomo ainda a liberdade de lhe dizer que, se está tão incomodado com a origem do dinheiro mais incomodado e indignado deveria estar pelo que se está a passar contra a liberdade de expressão e democarcia! Compreendo que é dificil "engolir" que uma estrutura politica consiga com o seu trabalho árduo e com a sua dedicação ser o que é!!!
Espero que se faça Justiça, e que os criminosos sejam apanhados e julgados pelos seus actos.
E digo mais:
"Podem Vandalizar Mas Nunca Calar"

Anónimo disse...

Venho aqui desta forma dar força á JSD para continuar.

Força JSD

blogaqui?