domingo, janeiro 07, 2007

Vandalização - Noticias do Seixal









14 comentários:

juventude seixal disse...

Agradecemos a publicação destes factos políticos também ao Correio de Manha e ao Diário de Notícias que publicaram também esta notícia.

Esta é a democracia que temos.

Espigalfacinha disse...

Realmente é de lamentar que coisas destas ainda aconteçam, num país que dizemos ser Democrático...
Parece é que este concelho não entra no mapa da Democracia, porque de democrático não tem nada, visto que nos estão a tentar CALAR, ou AMEDRONTAR...
Interessante é que a Juventude Social Democrata do SEIXAL, foi a Única que nos últimos 30 anos marcou presença durante as festas do Seixal(S.Pedro 2005)com uma pequena banca...

Porque razão nos têm tanto "ódio"!? Será que fizemos mal a alguém por mostrarmos os nossos ideais, e lutarmos por eles?!

Será isso razão para se darem ao estupido trabalho de DESTRUIR o que NÓS fazemos? Realmente é preciso não ter nada mais interessante para fazer...

JÁ SEI somos MUITO FOTOGÉNICOS, daí a revolta...PORQUE NÓS DAMOS A CARA pelos nossos IDEAIS

Uma certeza tenho NÃO NOS VÃO CALAR

FORÇA JSD Sexial

Anónimo disse...

Ou muito me engano ou são os laranjinhas que andam a destruir a propaganda só para terem publicidade...

Filipa Gonçalves disse...

Em primeiro lugar acho que é de louvar que jornais tais como o Correio de Manhã e o Diário de Notícias tenham publicado a nível nacional a noticia desta constante opressão e atentado à liberdade de escolha e de expressão a que temos sido, de maneira constante, alvo. Sim, porque isto de se viver num concelho maioritariamente comunista e ser-se da JSD dá muito mais trabalho do que muitos julgam. É lamentável que alguns ignorantes retrógradas sem coragem suficiente para admitirem publicamente as suas opiniões, completamente “alianados” do esforço e dedicação que os membros desta secção da JSD venham ao nosso blog fazer comentários impróprios e completamente desprovidos de qualquer sentido de realidade de que seríamos nós, com fins a visarem a divulgação da nossa secção, os autores de tais bárbaros e criminosos actos. A nossa intenção não é fazer de pobres e indefesas vitimas. O cinismo não é o nosso recurso. É através do nosso trabalho árduo e empenho honesto nas nossas actividades que a JDS Seixal é o que é.
Espero que os culpados sejam responsabilizados e punidos.

Filipa Gonçalves

Ex-PCP disse...

Ou muito me engano ou o sr anonimo é do PCP......

Anónimo disse...

Esperemos que o Ministério Público também investigue onde é que a JSD foi arranjar dinheiro para pagar tal propaganda. Era bom que o Ministério Público pedisse as facturas para comprovar quem pagou a propaganda... Pois ao que sei a mesma, ou parte substancial, foi paga por uma empresa, que ficou com a respectiva factura. Isto é um crime fiscal!

Marlene disse...

Caro anónimo,

Essa acusação é muito grave e infundada. E acaba mesmo por ser uma difamação, portanto é preciso ter muito cuidado com o que se escreve!

Pina Martins disse...

Quanto á questão levantada sobre as contas da campanha da JSD Seixal:

- Todas as facturas estão exclusivamente em nome da JSD Seixal

- Todas as Campanhas da JSD com despesas superiores a 1 ordenado mínimo nacional (cerca de 400 Euros) são enviadas para o PSD Nacional e em seguida para o Tribunal de Contas.

Felizmente na JSD seguimos os valores da TRANSPARENCIA. Não há qualquer tipo de empresa a financiar outdoors/obras.

"Podem Vandalizar, Mas Nunca Calar"

Miguel Pina Martins

PS- Um muito obrigado a todos aqueles que se mostraram solidários com a JSD

Anónimo disse...

Se a acusação é infundada mostrem a factura com o número de placards e outdors que a JSD colocou. Se não o fizerem é porque a acusação é verdadeira e a JSD andou a fazer propaganda com o dinheiro dos contribuintes.

Filipe de Arede Nunes disse...

Carissimo anónimo. Fazemos então assim. O sr. fala com o MP do Seixal para o convencer a ir consigo à nossa sede e eu terei todo o prazer em lhe mostrar as facturas. Olhe, melhor ainda, se quiser, nem precisa de levar o MP, apresente só uma denuncia. Ah, até pode sugerir a hora, mas veja lá se aparece. Mas já agora, outra coisa, se afinal não for como diz, não contesta a denuncia de crime de difamação que depois vamos apresentar contra si, certo?
Finalmente, tomo a liberdade, tal como todos os outros que lêm estas palavras de o achar ridiculo e triste se não aceitar ir ver as nossas facturas e se não tiver a coragem de nos responder.

PS: Como sou jurista, tomarei a liberdade e terei o prazer de o fazer pagar em juizo a irresponsabilidade das suas palavras. É que sabe, podemos enganar alguns durante algum tempo, mas não conseguimos enganar todos durante todo o tempo!

Filipe de Arede Nunes

Espigalfacinha disse...

Caríssimo anonimo,
gostaria de saber o que tem contra a JSD... Acha por ventura que tem logica o que disse?!
Explique-nos qual seria a lógia em a JSD Seixal vandalizar a sua própria propaganda?!
(já para não falar do que disse acerca das contas da JSD o que é gravissimo).
O caríssimo anonimo, até pode não concordar com as nossas ideologias, mas daí a dizer o que disse vai uma grande distância, não concorda?!
Bem a JSD Seixal nunca disse que não a discutir as nossas ideias com os outros, portanto se o sr. acha que nós estamos a incomodar por também fazermos politica porque também temos esse direito, faça o favor de dizer, ate porque politica vamos fazer sempre...Mesmo que isso incomode muita gente...

saudaçoes sociais democratas

Davide Ferreira disse...

Não vou fazer comentários ao Sr. anónimo porque só alguém que não sabe o trabalho e investimento que dá colocar estes cartazes é que poderia afirmar que fomos nós que os vandalizamos.

Relativamente ao facto de serem vandalizados, parece que a Revolução de Abril nunca chegou ao nosso concelho, a Juventude Social Democrata têm todo o direito como qualquer outra força politica de ter cartazes na rua com as suas ideias e convicções...

Infelizmente uma minoria continua a achar que pode censurar e calar a nossa mensagem.

A essa minoria afirmamos que não nos deixaremos amedrontar por esses actos de violência, e que continuaremos a nossa luta por um Seixal melhor.

Anónimo disse...

Caro anonimo,

a sua conversa é sempre a mesma!!! seja neste ou noutro blog...realmente o que lhe interessa é saber de onde vem o dinheiro para os cartazes da JSD... mas, deixe-me dizer-lhe que não é isso que aqui está em causa! o que aqui está em causa é o atendado à democracia e o desrespeito pelo trabalho que uma comissão politica está a fazer e que constantemente é vandalizado!
Tomo ainda a liberdade de lhe dizer que, se está tão incomodado com a origem do dinheiro mais incomodado e indignado deveria estar pelo que se está a passar contra a liberdade de expressão e democarcia! Compreendo que é dificil "engolir" que uma estrutura politica consiga com o seu trabalho árduo e com a sua dedicação ser o que é!!!
Espero que se faça Justiça, e que os criminosos sejam apanhados e julgados pelos seus actos.
E digo mais:
"Podem Vandalizar Mas Nunca Calar"

Anónimo disse...

Venho aqui desta forma dar força á JSD para continuar.

Força JSD