quinta-feira, agosto 27, 2009

Violência "Pontual"

Quinta da Princesa: Câmara do Seixal diz que violência é «pontual»


Mais uma vez a Câmara Municipal do Seixal descarta-se de qualquer responsabilidade alegando que tudo está bem no nosso concelho em matéria de segurança alegando que a violência é "apenas pontual".

Infelizmente esta não é a nossa opinião e não retrata de todo a realidade do nosso concelho.

É preciso não cruzar os braços e tomar a iniciativa de ajudar o policiamento e uma recomeçar uma verdadeira política de integração.

7 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Pontual é a seriedade destes governo da CM Seixal.

outro disse...

já viram o presidente da camara municipal atras da ministra da saude quando ela fala da gripe A sempre a dizer que sim e que sim?!??!?!?!?!

muito triste! ali a ver se aparece quando não tem nada a ver com nada!! é o que dá a sede por portagonismo!

Anónimo disse...

ó cremesse não dizes coisa com coisa

Anónimo disse...

quando é que temos policia municipal no concelho?

Anónimo disse...

Quando o Bairro da Jamaica se estender até à verdizela e a Quinta da Princesa até à Arrentela, interligando os bairros sociais quase por completo o concelho do Seixal, assim seremos todos felizes :D

Anónimo disse...

quem fica feliz aí é o pcp!"!!!!!

Corroios - Terra Nacional disse...

Ponto aqui, ponto ali, todas as semanas temos 'pontualidades' criminosas no concelho. O clima de insegurança está instalado, e o patrulhamento é escasso. Arremessam-se cocktails molotovs, partem-se montras, sequestra-se mulheres, queimam-se cartazes politicos...de facto é a seriedade de alguns orgaos (in)competentes que é pontual, como diz Daniel Geraldes