terça-feira, junho 23, 2009

Nuvens negras pairam no Seixal

Ficou-se hoje a saber que a, " Pioneer Technology Portugal anunciou hoje a intenção de encerrar a fábrica do Seixal, colocando 127 trabalhadores no desemprego, devido à "redução drástica" do mercado europeu de auto-rádios, anunciou hoje a empresa em comunicado."

Quem é que não se lembra que estes incompetentes que nos governam localmente não terem assinado um protocolo com o IEFP. Nós sabemos que as competências centrais da Câmara Municipal não são a criação de emprego, mas tambem sabemos que um executivo sério não boicotava iniciativas que tentassem estimular o emprego, mas no Seixal e com este executivo foi o contrário.

5 comentários:

SEIXALENSE ATENTO disse...

COINCIDÊNCIA OU "SEIXAL ÚNICO" ??


Englobado no Programa de Festas da Freguesia do Seixal estão dois eventos de carácter religioso. Um convívio no Adro da Igreja para comemorar os 275 anos da Paróquia do Seixal e a Tradicional Procissão de S. Pedro.
Na realidade o convívio deu-se ontem com a presença de cerca de 50 pessoas. No entanto o melhor ainda estava para vir. O Partido que tanta campanha fez contra a ASAE decidiu por mera "coincidência" ordenar através de Fiscais da Câmara fazer uma inspecção rigorosa ao Convívio organizado por Escuteiros e cancelou o jantar a meio, pasmem ... porque as carnes que estavam a ser assadas deviam estar numa arca frio e não num alguidar!!!! Não é difícil de entender a ninguém de que as carnes depois de temperadas
e prontas a assar logicamente não deviam estar no frio. Claro que o problema não é este pormenor, mas sim a atitude "inquisitoria" de uns fiscais mandados para ali para estragar a festa a pessoas que contráriamente ao que eles pretendiam, se limitaram a acabar com a festa e acatar com civilidade uma ordem digna das "imposições fascistas" de antigamente.
Será que isto é apenas coincidência ou já desespero ??
Posso garantir que algumas pessoas que ali estavam e sempre votaram CDU, decididamente ontem mudaram de rumo. O feitiço virou-se contra o feiticeiro.

Anónimo disse...

disseram-me que o Filipe Daniel bazou da JOTA.

é verdade?

Anónimo disse...

O comentário do Seixalense Atento dava um bom post! É uma informação muito útil!

Corroios - Terra Nacional disse...

Tenho de concordar num ponto deste topico, e que quero enaltecer 'estes incompetentes que nos governam localmente', de facto assim é, não entrarei pelo campo do estimulo de emprego, pois essa é uma lacuna do governo nacional PS, e o que é certo é que o desemprego não para, apos crise seguirse-á pelo andar da carruagem um drama social, de proporções descomunais.Mas voltando aos incompetentes...esses senhores da CDU, esses mesmo que tardam em construir um hospital essencial a um concelho como o do Seixal, e capaz de aliviar em quase 50% o de Almada, esses mesmo que destroem uma Reserva Nacional de extrema importancia e beleza como o Sapal de Corroios, esses mesmo que apenas apresentam 'obra' em periodo pré-eleitoral, obra que não passa de um engalanar dos espaços publicos, espaços verdes e afins...Nesse ponto estamos de acordo, sim..Saudações Nacionalistas

Anónimo disse...

é um TRAIDOR

blogaqui?