quinta-feira, setembro 23, 2010

Novo outdoor JSD


Sócrates quer enganar os jovens com números de ilusionista!
Enquanto o governo continua a tentar iludir os jovens portugueses com ilusionismos e malabarismos do Primeiro-Ministro, o desemprego jovem continua a crescer de forma alarmante.
Quinze anos de governação socialista resultaram numa taxa de desemprego jovem que atinge os 21%. Ou seja, actualmente 2 em cada 10 jovens, 20 em cada 100, encontra-se no desemprego. 175.000 mil jovens com menos de 25 anos não tem emprego, 55 mil estão à procura do seu primeiro emprego enquanto 57 mil jovens licenciados não tem também solução para a sua situação laboral.
A esta realidade preocupante, acresce que os jovens que tem emprego, na maioria das vezes tem emprego mal pago, precário ou em áreas que não correspondem à área de formação em que investiram.
Por força desta negra realidade, cerca de 20% dos jovens vivem abaixo do limiar da pobreza.
Perante esta realidade Sócrates continua com a cabeça enfiada na areia tentando através de truques de ilusionismo, enganar os jovens portugueses e as novas gerações.
Enquanto o Secretário de Estado Juventude anda mais preocupado em ser "treinador de futebol" e o Primeiro Ministro em atirar areia para os olhos dos portugueses ignorando os números do desemprego jovem, a JSD exige assim atenção e medidas para este problema que tem atirado milhares de jovens para a pobreza.

Fonte: http://www.jsd.pt/noticias.php?id=141

2 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Verador do PS, Samuel Cruz, demonstra o seu facciosismo neo-fascista, apelando contra um dos principais direitos conseguidos através da luta dos trabalhadores e do 25 de Abril.

Saibam mais no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Gostava de entender como falam em 15 anos de socialismo tendo o PSD tido Durão e Santana como primeiro ministros...