quarta-feira, março 10, 2010

Inundações no Seixal

Abstive-me até ao momento de tecer qualquer comentário ao sucedido no Seixal aquando das cheias derivadas do mau tempo que se fez sentir. Acompanhei com atenção o decorrer da situação, não achei no entanto, que qualquer comentário ou tomada de posição fosse pertinente, uma vez que a situação era complicada e não fazia sentido qualquer tipo de acção que pudesse ser compreendida como “aproveitamento político” da situação, que é de resto, a defesa da CDU para todas as questões levantadas pelo PSD nos momentos oportunos.

Começo por saudar o trabalho do Vereador da protecção civil Paulo Edson Cunha (PSD) pelo trabalho executado, pela presença constante durante todo o processo, pela mobilização e coordenação dos meios de resposta e pela preocupação sempre constante que demonstrou pela freguesia do Seixal e seus habitantes. Quero também saudar o trabalho do Presidente da Junta de Freguesia do Seixal (CDU) CONTINUAR A LER AQUI ( SECÇÂO BLOG)

2 comentários:

Rita disse...

VAMOS LIMPAR PORTUGAL
Programa Dia L

No dia 20 de Março de 2010, dirija-se à sua Junta de Freguesia para participar na limpeza do nosso Concelho / Freguesia.
À tarde há um convívio com todos os voluntários, com música, e animação, junto ao Jardim do Seixal.

08h45 – Recepção de voluntários 13h00 – Convívio no Seixal
17h00 – Regresso à sede da Junta de Freguesia.

Cada voluntário deverá trazer:
- Roupa e calçado confortável;
- Mochila com: água e comida;
- Luvas para protecção;
- Mascara de papel (opcional)

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA JOSÉ MARTI disse...

Decorreu de forma muito participativa o jantar-debate realizado pelo CDS/PP do Seixal, cujo tema era “Cuba – tentar perceber”.
Quando se assiste a mais uma campanha mediática contra Cuba, é de louvar quem pretende estar esclarecido e não tem reservas mentais ou complexos de qualquer ordem.

http://associacaojosemarti.blogspot.com