quinta-feira, setembro 10, 2009

Comunicado de Imprensa PSD Seixal



O PSD Seixal vem desta forma expressar a sua preocupação com a Notícia que é hoje publicada no Diário de Notícias e que tem o título de "Autarca do PCP pode devolver 400 mil euros ao Estado".



Na óptica do PSD Seixal, as suspeitas que se levantam são muito graves e levantam uma névoa de dúvidas sobre toda a transparência na gestão da Câmara Municipal nos últimos anos, assente na pessoa do seu presidente Alfredo Monteiro.

Seria portanto fundamental que se pudesse desvendar toda a verdade sobre este tema antes das próximas eleições autárquicas de dia 11 de Outubro.

Tendo o PSD Seixal noção que devido à morosidade da nossa justiça, é praticamente impossível a resolução deste caso antes deste próximo acto eleitoral.

O PSD Seixal por iniciativa do grupo municipal do PSD na Assembleia Municipal do Seixal irá ser pedida a marcação de uma Sessão Extraordinária de Assembleia Municipal para que o Presidente da Câmara possa esclarecer este assunto perante todos os partidos com representatividade nesta Assembleia

6 comentários:

Anónimo disse...

ta td mt caladito

Anónimo disse...

Costuma-se dizer "no melhor pano cai a nódoa".

Anónimo disse...

A Marlene admitiu!

O alfredo é o melhor pano. e a nodoa não está la vai sair com tide e vai continuar a ser o melhor pano.

vou fazer publicidade a este comentário da marlene em todos os blogs regionais pois é sempre bom ouvir uma jotinha a falar bem do pc

Anónimo disse...

Tá bem abelha! Faz la isso.

Anónimo disse...

É lamentável que o anónimo das 4:08:00 não tenha atingido o que escrevi.

Anónimo disse...

Lamentável é a marlenezinha, à semelhança dos outros jotinhas, não saber o que escreve...

blogaqui?