sexta-feira, julho 27, 2007

OUTDOOR JSD SEIXAL


Cartaz da JSD Seixal relativo às ultimas notícias no Seixal


"Este governo está a matar a saúde no Seixal"


Obrigado a todos pelos comentários, continuaremos a defender os interesses da nossa população.

12 comentários:

Anónimo disse...

PARA A SEMANA JÁ NÃO TÊM OUTDOOR!

Anónimo disse...

FORÇA JSD!

Já agora pergunto ao sr/srª anonimo a razão pela qual diz "PARA A SEMANA JÁ NÃO TÊM OUTDOOR!", o/a caríssimo/a consegue prever o futuro?

comprimento sociais democratas

Maria M.

Anónimo disse...

Caros Jovens Sociais Democratas,

O vosso trabalho é mais que notavel, nunca uma força politica na minha terra fez o que esta JSD fez pela população, finalmente podemos ver uma força politica que trabalha durante 4 anos, e não durante 4 meses de campanha.

Estou certo que a população não se irá esquecer de vós,

Coridiais cumprimentos,

Anónimo disse...

vi hoje o vosso outdoor e senti-me na obrigação de pelo menos vir agradecer.

obrigado

Anónimo disse...

ao que isto chegou ! com o deputado do PSD ko sem qualquer autoridade moral e politica para falar sobre este assunto porque sabe o que os seus governos fez , manda os jotas pretendentes á politica ( até já falam no povo ,sei lá) aliarem-se com os comunistas ,que a sabem toda e vao aproveitando . quando chegar as autarquicas e a população reconhecer onde estiveram as melhores decisões vão dizer que o povo é... povão

Anónimo disse...

força camaradas, ainda os hei de ver na grandiosa festa do Avante . temos lá um stand central para vocezes . vamos continuar . a nós não nos calam nem vandalizam a nossa consciencia .

Anónimo disse...

Carissimo anónimo de Segunda-feira, Julho 30, 2007

Acredito que tenha havido aqui um engano terrível. A Juventude Social Democrata é, como o próprio nome indica, uma juventude partidária que defende os ideais social democratas há já 33 anos. Não somos de forma alguma “paus-mandados” do partido e não é admissível que o PSD sequer tentasse usar-nos para fazer o trabalho deles. Cada entidade tem a sua area de intervenção e se a JSD se uniu à Comissão de utentes em solidariedade com esta acção. Acreditamos que o encerramento do SAP nos centros de Saúde do Seixal e de Corroios foi um erro terrível que só trará consequências para a própria população deste concelho. Caso não se tenha preocupado ou se dado ao trabalho de passar por lá, a JSD Seixal esteve presente nas vigílias e lhe garanto que fomos sempre os últimos a abandonar o local, dado ter feito parte desse mesmo grupo. Não houve qualquer união aos “comunistas”, mas sim uma luta pelo que acreditamos ser o melhor para o concelho e para a população.
De qualquer das formas reconheço o seu esforço. Não é nada facíl falar mal quando não há nada a apontar.

Filipa Gonçalves

Anónimo disse...

O pretendem afinal em deitar a JSD abaixo?? Tentar fazer com que desistamos dos nossos objectivos?
Não entendem que quanto mais nos tentam calar e quanto mais nos tentam descredibilizar, mais força e vontade nos dão de continuar a lutar e a sonhar. Porque o sonho comanda a vida, nós sonhamos, temos objectivos e metas a atingir e mais cedo ou mais tarde vamos conseguir. Porque não nos calam nem nos atingem, muito pelo contrário só nos insentivam a continuar o nosso trabalho. Somos JOVENS e temos a vantagem de querer vencer de ter a ousadia que se calhar alguns não têm.

FORÇA JSD

Maria M.

Anónimo disse...

Engraçado ouvir acusações de manipulação partidária por parte dos queridos "camaradas", lamento apenas não poder dizer o mesmo da JCP, uma vez que não esteve presente, não marcou posição e para os cépticos nem sequer existe no nosso concelho...

funny, isn´t?!

Anónimo disse...

Meus caros,

Esta JSD é a força politica mais viva no nosso concelho, e todos os municipes esperam muito de vós.

É preciso denunciar uma serie de situações e só a JSD tem vontade e coragem para o fazer,

Grande trabalho, continuem!

Toni M.

Anónimo disse...

Ver novo post

O GOVERNO ESTÁ A MATAR A SAÚDE DOS
PORTUGUESES!

www.jsdsetubal.blogs.sapo.pt

VÊ, LÊ, DIVULGA, LUTA!

Um abraço amigo

Anónimo disse...

É fácil ser demagógico... Sem nada construir, propor ou sugerir.
Continuo a pensar que os jovens do nosso distrito e Seixal têm uma palavra a dizer sobre o nosso futuro e intervir nele com toda a sua força. Mas surge-me uma pergunta pertinente:
Quem pagará estes outdoors? Uma estrutura partidária juvenil? Quem faz esta propaganda atrvés destes jovens?
Continuem activos e participativos. Agora demagogias...
Cumprimentos, Jorge Nunes

blogaqui?