terça-feira, julho 24, 2007

Comunicado de Imprensa.


COMUNICADO DE IMPRENSA

Ainda o encerramento dos S.A.P. do Centro de Saúde do Seixal e do Centro de Saúde de Corroios


Na sequência da tomada da decisão de encerrar os SAP do Seixal e de Corroios, a Comissão Política de Secção da JSD Seixal, vem por este meio comunicar que vai colocar a partir do dia de hoje um Outdoor com a frase “Com o fecho dos SAPs – O Governo está a matar a saúde no Seixal”

Pretendemos desta forma marcar uma posição bem firme no tocante a esta matéria. A decisão de encerramento dos SAP do Seixal e de Corroios merece o nosso mais profundo lamento e desilusão, na medida em que não é assegurado a acesso aos serviços de saúde, especialmente a todos o que têm mais dificuldade, nomeadamente as inerentes às deslocações e ao tempo necessário para verem os seus problemas solucionados.

A par do alerta lançado com o Outdoor, queremos também deixar bem claro que nos associamos às formas de luta encontradas pelas Comissões de Utentes e que colocaremos os nossos esforços ao serviço única e exclusivamente do interesse público que só pudera ser assegurado se os SAP não encerrarem.
As decisões tomadas no sentido de retirar os mais elementares direitos à população terão sempre em nós um profundo opositor, sendo certo, que esta cruzada governativa de tudo fechar sem olhar à realidade de facto encontrará na JSD um forte adversário.

Mais uma vez, exigimos que a decisão de fechar os SAP do Seixal e Corroios seja totalmente revogada!

Pela Comissão Politica de Secção da JSD Seixal
Miguel Pina Martins

7 comentários:

Anónimo disse...

grande Juventude esta a minha!
FORÇA JSD MOSTREM COMO SE FAZ

PE

Anónimo disse...

é muito bom saber que existem forças politicas a defender os interesses das populações.

obrigado jsd

Anónimo disse...

A população agradece o facto de ter um aliado nesta luta

vasco disse...

Bom conceito.

Resta agora saber até quando resistirá à fúria de Vitinhas e demais quejandos da JCP Seixal.

Vasco Alexandre Durão

Anónimo disse...

o encerramentos dos SAP's apenas viza uma política pouco coerente do estado português.Optamos por limitar as necessidades básicas da população (como a saúde!, assumindo claramente a perferência de perder uma vida.

Anónimo disse...

OPORTUNISTAS! ISTO É UMA LUTA DO PC E SO DO PCP

Anónimo disse...

Em primeiro lugar felecitar a JSD Seixal pela forma como se tem mobilizado.

Em segundo lugar gostaria de perguntar ao caro anonimo do dia "Julho 25, 2007 12:17:00 PM", qual a razão pela qual a JSD Seixal é oportunista e porque diz que é uma luta "SÓ" do PCP?

Quero relembrar que é JSD SEIXAL! Somos jovens, vivemos no Concelho do Seixal e temos o direito de estar do lado da população e de demonstrar o nosso apoio. Creio que esta é uma "luta" de todos os habitantes do concelho independentemente da frente política a que pertença.

Mais uma vez, venho Felicitar a Juventude Social Democrata. ORGULHO-ME em pertencer a uma Juventude assim. FORÇA JSD(SEIXAL)

Maria M.

blogaqui?