quinta-feira, novembro 30, 2006

Vandalização Estruturas

O respeito por todas as formas de pensamento politico, apanágio das sociedades modernas, democráticas e de direito, que se verifica em toda a sua plenitude na aceitação pacifica da diferença de ideias e de ideologias têm sido recentemente posto em causa no nosso Concelho.

As estruturas de propaganda politica da JSD Seixal têm nos últimos dias sido alvo de bárbaros ataques quer ao seu conteúdo material, quer à sua própria integridade, pondo em causa a livre expressão do pensamento político, uma das maiores vitórias de Abril.

A par da destruição, nada casual das ditas estruturas de propaganda, e do o furto de algumas (5 estruturas roubadas) outras ocorridos anteriormente, a própria sede do PSD e JSD Seixal tem sido reiteradamente alvo de actos de vandalismo, nomeadamente na sua fachada, através de pinturas diversas.

A JSD Seixal, por meio da sua Comissão de Politica, veementemente lamenta e critica a destruição dos seus meios de expressão e a brutal ofensa à probidade de um partido que também nasceu com a revolução democrática.

A JSD Seixal questiona, porque motivo apenas os muppies da JSD são alvo destes ataques destrutivos, sendo que existe propaganda politica de outros partidos que se encontram em locais contíguos aos dos da JSD e a que felizmente nada acontece.

A JSD Seixal alerta para o facto de estes ataques se terem dado um pouco por todo o concelho reconhecendo que é no mínimo estranho sucederem apenas nas estruturas da JSD, concluído assim que é nitidamente um ataque a um partido político em questão, e não um simples acto de vandalismo.

A JSD Seixal é uma organização pacifista, democrática e popular, que aceita a diversidade de pensamento e a diferença de opiniões.

A JSD Seixal tem lutado por uma outra forma de ver a realidade do nosso Concelho, mas sempre com respeito pelas instituições existentes e pelos outros partidos e formas de organização social e cultural.

A JSD Seixal repudia desta forma todos e quaisquer actos de violência quer sobre a sua sede, quer sobre todas as suas estruturas, que têm sido praticados ao longo dos últimos dias, e peremptoriamente afirma que nada a afastará dos seus propósitos e que continuará a transmitir, sob todos os meios que tiver ao seu alcance, a mensagem do respeito pela diferença e dos princípios democráticos.

Sem comentários: