segunda-feira, novembro 29, 2010

Novo Site

8 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Vereador do PSD Seixal na Câmara Municipal, Paulo Edson Cunha, saúde publicamente o blogue fascista A-SUL. Conheça mais promenores desta pouca vergonha no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

J.S. Teixeira disse...

Os utentes do Seixal entregam hoje ao Ministério da Saúde 40 livros com mil reclamações exigindo a construção de um novo Centro de Saúde em Corroios.

Corroios está em luta por um Serviço Nacional de Saúde de qualidade! Vamos também apoiar esta luta!

Saiba mais informações no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

Anónimo disse...

O A-SUL soube em primeira mão que está de novo instalada a revolta em Pinhal dos Frades face aos novos desenvolvimentos relacionados com o corte generalizado do pinhal envolvente e o retomar do processo do PER - BAIRRO DA JAMAICA para o Pinhal.

O Pinhal é protegido desde 1993 no Plano Director Municipal, como "Mata e Maciço Arbóreo" , isto até que uma parcela foi adquirida por uma empresa off-shore com interesses imobiliários , aí a autarquia chegou a formalizar com esses proprietários e empresa construtora, protocolo e elaborar Plano de Pormenor para aquele local.

Objectivo, levar o problemático BAIRRO DA JAMAICA para aquele local isolado, e agora entalado pela nova auto-estrada e Pinhal dos Frades, triangulando interesses da autarquia e de outra off-shore, entretanto proprietária daquelas torres, formando um novo gueto

Quem se opôs desde que a situação foi tornada pública, já com protocolos assinados, projectos na mesa e Plano de Pormenor pronto a ser aprovado foi a população que desde há dez anos se tem manifestado contra aquele projecto repetidamente retomado pela autarquia e pelos interesses envolvidos.

É essa mesma população que hoje de novo se mobiliza na defesa daquele espaço contra a criação de mais um gueto , pelo que :

REUNE NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA CERCA DAS 21 HORAS NO CENTRO DE SOLIDARIEDADE DE PINHAL DOS FRADES .

Anónimo disse...

Está de novo instalada a revolta em Pinhal dos Frades face aos novos desenvolvimentos relacionados com o corte generalizado do pinhal envolvente e o retomar do processo do PER - BAIRRO DA JAMAICA para o Pinhal.

O Pinhal é protegido desde 1993 no Plano Director Municipal, como "Mata e Maciço Arbóreo" , isto até que uma parcela foi adquirida por uma empresa sediada num paraíso fiscal (off-shore) , com interesses imobiliários , aí a autarquia chegou a formalizar com esses proprietários e empresa construtora associada , protocolo e elaborou Plano de Pormenor para aquele local sob a capa de mais uma famigerada PPP - Parceria Publico Privada .

Objectivo, levar o problemático BAIRRO DA JAMAICA para aquele local isolado, e agora entalado pela nova auto-estrada e Pinhal dos Frades, triangulando interesses da autarquia e de outra off-shore representada por um ex menbro do Comité Central do PCP, e entretanto tornada proprietária daquelas torres no Fogueteiro , formando um novo gueto e valorizando brutalmente os edificios que ficarão deesocupados em Vale de Chícharos-Fogueteiro .

Quem sempre se opôs desde que a situação foi tornada pública, já com protocolos assinados, projectos na mesa e Plano de Pormenor pronto a ser aprovado foi a população que desde há dez anos se tem manifestado contra aquele projecto repetida e ciclicamente retomado pela autarquia e pelos interesses envolvidos.

É essa mesma população que hoje de novo se mobiliza na defesa daquele espaço contra a criação de mais um gueto , pelo que :

REUNE NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA CERCA DAS 21 HORAS NO CENTRO DE SOLIDARIEDADE DE PINHAL DOS FRADES .

Inez disse...

O que trago aqui nada tem a ver com o post, no entanto não posso deixar de divulgar o que escrevi no blogue Flamingo e não foi publicado: Faço a vénia ao Sr. Presidenta da Câmara do Seixal. Vejam porque na página 3 do Jornal Comércio do Seixal e Sesimbra relativamente ao blogue "O Flamingo" e passo a transcrever: "(...) não leio blogues, mas sinto-me incomodado com isto. Só leio o que tem interesse para a população, para o concelho e para a democracia (...). Sempre considerei que quem não dá a cara não merece respeito, porque se limita a fazer um jogo baixo e ignóbil. Quem não dá a cara, diz certas coisas, inclusive sobre a vida privada das pessoas e não assume o que diz é um mentiroso, e não merece a menor credibilidade. Quem não dá a cara é um cobarde. E por vezes o que nesse blogue é dito leva-nos a pensar se será mesmo um apoiante do Partido. É que qualquer camarada do Partido dá a cara pelo que diz. Se não o faz, não é nosso camarada. Mas o senhor (Fonseca Gil) ou qualquer um dos visados nesses blogues estão muito acima disso".

J.S. Teixeira disse...

Os vereadores do PS na Câmara Municipal do Seixal dão provas de reconhecimento ao trabalho de luta contra a hipocrisia e mentira do seu próprio partido levando um "simples blogue" de sátira política, O Flamingo, a Sessão de Câmara. Conheça mais detalhes no blogue O Flamingo.

A verdade afinal dói-lhes!

Tenho dito.

J.S. Teixeira disse...

Vejam como se desmascara facilmente a mentira rafeira do Ponto-Verde e do seu antro fascista no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

J.S. Teixeira disse...

Samuel Cruz, vereador do PS no Seixal, vai combater, ele próprio, a criminalidade no Concelho do Seixal, seguindo o exemplo da idosa inglesa que conseguiu afugentar 6 larápios apenas com a sua mala de mão. Saiba como no blogue O Flamingo.

Tenho dito.