sexta-feira, fevereiro 01, 2008

JSD PROPÕE – PCP CHUMBA




Comunicado de Imprensa


Degradação das estradas do Seixal



A JSD lançou dia 30.01.2008, uma campanha relativa à rede viária do concelho do Seixal, com particular ênfase em duas vias que mereceram moção na Assembleia Municipal do Seixal: a estrada do Talaminho – que representa uma das principais alternativas à muito congestionada EN 10; as estradas da Verdizela – que representam o desleixo, a degradação, o autismo e a falta de obra do executivo comunista no Seixal.

Durante o ano de 2007 a JSD Seixal levou à Assembleia Municipal diversas moções exigindo a reparação e a execução de melhoramentos em várias estradas do concelho de competência da autarquia, tendo estas moções sido repetidamente chumbadas pela maioria comunista da Assembleia Municipal, e, inclusivamente, sido alvo de gozo descarado por parte de alguns elementos.

A Forma como o PCP trata os problemas reais da população é no mínimo lamentável. Uma Vergonha

As principais artérias do concelho são verdadeiras zonas de guerra, com um piso visivelmente danificado que põe em causa a segurança dos veículos que aí circulam, bem como dos seus passageiros e dos peões que circulam nos passeios e passadeiras.

A JSD lamenta a atitude obtusa desta maioria que se recusa a ver o que está ao alcance de todos que coloca entraves à melhoria da realidade exposta não sendo capaz de encontrar qualquer solução para o problema que se agudiza e agrava de dia para dia, numa espiral profundamente lesiva dos interesses da população.

A JSD lastima que não exista um plano real para a resolução do problema das acessibilidades do concelho que passe primeiramente pelo arranjo das artérias existentes.

A JSD relembra que as últimas obras relativas a acessibilidades foram feitas à custa das contrapartidas relativas a espaços comerciais – entre elas o nó desnivelado no Fogueteiro – que outras – como a finalização da alternativa à EN 10 – estejam paradas desde as últimas eleições autárquicas e outras, não passem de promessas plasmadas em propaganda – como o alargamento da Ponte da Fraternidade.

Finalmente, a JSD Seixal informa que não deixará que este assunto de importância fundamental para os milhares de habitantes deste concelho que diariamente se deslocam nestas estradas seja votado ao esquecimento sem que as obras prometidas se concretizem e que a rede viária seja recuperada de acordo com os mais basilares princípios de segurança.



Pela Comissão Política da JSD Seixal
Miguel Pina Martins





18 comentários:

Anónimo disse...

Grande Iniciativa, grande campanha, grande juventude esta.

Continuem.

Anónimo disse...

Desculpem mas acho que está na altura de alguém dizer que a JSD não propõe nada da Assembleia Municipal. Quem propõe é o PSD.
Chega de auto-bajularem. Sabe-se que a CPS do PSD é fraquinha mas isso não implica que a JSD já apresente-se como quase um partido autónomo. E claro esses out-doors foram bem pagos agora nas eleições para a distrital não foi??

Anónimo disse...

ao menos foram "bem pagos"! Já aquilo que é adjudicado pela CMS...

Filipe de Arede Nunes disse...

Sempre que a JSD Seixal lança uma nova campanha, existem pessoas que vêm aqui a este blog tentar destruir e minar o trabalho realizado, bem como as propostas que apresentamos.
O anónimo que aqui se refere à JSD Seixal como termos muito pouco cordiais, terá sido designado o controleiro de serviço para este campanha.
Seja como for, e o que é importante discutir, são os interesses da população, e em particular de todos aqueles que utilizam as estradas objecto desta campanha.
O que é importante discutir, é o motivo que leva a maioria comunista a rejeitar as propostas, feitas na AM por elementos, naturalmente do PSD (a JSD não é um partido político), quando são evidentes as falhas!
O que é importante aqui discutir, é que a JSD Seixal se tem esforçado por melhorar as condições de vida das populações.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

A campanha está muito boa, já a tinha visto nos outdoors e agora tenho a oprtunidaDE de vir aqui ao blog.

Parabéns,

"Caguem nos comunas e façam o vosso traabalho"

Anónimo disse...

MUITO BEM JSD! MUITO BEM! ISTO É QUE OS COMUNAS PRECISAM!!!!!!!!

Anónimo disse...

Grande verdade, aquela estrada do talaminho esta uma miséria e é com muito agrado que vejo que há politicos que fazem politica os 4 anos!

Muito bem JSD!

Anónimo disse...

Quando vi este cartaz foi necessário deixar uma mensagem a esta juventede.

Continuem com o bom trabalho, mas seria interessante também colocarem algumas ideias, pois têm se centrado apenas na critica! Mas o que é certo é que têm trabalho, e melhor que qualquer outro partido a sul do tejo! Estão de parabens

Anónimo disse...

Bom Cartaz,

Como é que foi proposto? Na Sessão de Camara? A JSD foi à Sessão de Camara?!

Anónimo disse...

Este último comentário é extremamente refinado... sem dúvida de alguém que percebe... deve ter sido um dos vereadores da JSD...lol

Anónimo disse...

Segundo a opiniâo do anónimo 2, "a CPS do PSD é fraquinha". Pela terminologia utilizada depreende-se tratar-se de alguém do PSD. Ora, sabe-se que há pouquissimos meses houve eleições, às quais ninguém se atreveu a concorrer, verificando-se lista única, por acaso encabeçada pelo anterior presidente. Quem é fraquinha? a CPS PSD, ou os que não tiveram a coragem ( provavelmente por no seu intimo se considerarem fraquinhos)de constituir uma lista e se candidatarem? Com guerras internas não se chega a lado algum. As criticas devem, em minha opiniâo, construtivas e tratadas em sede própria, não em praça pública.

Anónimo disse...

(para o anónimo de cima)
Apoiado!!! e mais não tenho a dizer!
cumprimentos,
Gonçalo de Albuquerque

Anónimo disse...

Pacta sunt servanda

Anónimo disse...

Respondendo ao anónimo 324, foi dito que é fraquinha pq não tem agenda própria.


Raul Meireles

Anónimo disse...

Cartaz muito bem conseguido!

Tenho seguido o vosso trabalho no nosso concelho, e enquanto residente no concelho e utilizador da estrada do talaminho vejo esta campanha como uma campanha muito importante para o nosso concelho.

Arranjem a estrada, já é tempo

Anónimo disse...

Passei pelo talaminho e notei no vosso cartaz. Parece que há partidos activos no Seixal, parece que é desta que os comunistas se vão!

Anónimo disse...

quem pagará estes outdoors... os jotinhas andam carregadinhos de €

Anónimo disse...

A JSD Seixal agradece todos os comentários.

Prometemos que iremos continuar a defender a nossa população.

Obrigado pela força,

Miguel Pina Martins

blogaqui?