quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Alternativa à EN 10: um ano depois!

Faz hoje um ano que a JSD Seixal lançou o outdoor relativo à estrada alternativa à EN 10, que fez correr muita tinta, e deu origem, inclusivamente, ao levantamento de um processo de contra-ordenação por iniciativa da Câmara Municipal do Seixal, que não teve até à data, qualquer resultado conclusivo.
Um ano depois e a obra continua por terminar, independentemente da propaganda municipal que exalta as acessibilidades como uma das áreas de investimento da autarquia.
Um ano depois e nem um metro mais foi construído.
Um ano depois e os condutores continuam em hora de ponta parados no transito em Corroios.
Um ano depois e a qualidade de vida da população não sofreu qualquer melhoria.
Um ano depois e o dinheiro dos nossos impostos continua a ser mal aplicado.
Para o ano que vêm temos eleições autárquicas. Será que a CMS se prepara para reiniciar a obra na véspera para transmitir a ilusão de obra feita?

5 comentários:

Anónimo disse...

O outdoor vai ficar vermelho de tanto tempo exposto ao Sol e a obra não estára concluida e desta vez a culpa será da Autoridade da Concorrência (ADC.

Anónimo disse...

Concordo!!

hkt disse...

Pergunto-me como irá a CMS "descalçar esta bota". Certo que tentará recomeçar a obra para as próximas eleições quando chegar a febre da inauguração. Quem irá agora na conversa das "contrapartidas"? Quem irá agora pagar a obra?

Uther 2 disse...

No novo filme de Narnia, o portal já não é o Guarda Fato, mas sim a Ponte que nunca mais está pronta!
Sugiro que o cartaz se mantenha, acrescentando,
"já faz um ano! Quando poderemos retirar este Cartaz?"

Bluegrowth disse...

Sugiro uma acção com entrega de flyers em mão aos condutores que deseperam no trânsito nessas zonas (principamente zona central de corroios).

A ideia de campanha é simples, alguns milhares de flyers A5 impressos a duas cores com uma mensagem curta mas objectiva. Alguns "Jotas" durante dois dias a distribuir a informação... eu próprio me ofereço como voluntário para um dia de de campanha.

blogaqui?