sábado, fevereiro 02, 2008

Digam lá que este gajo não é estupido(Bush Pronounces Mandela Dead)

3 comentários:

Anónimo disse...

É engraçado de ver como a propaganda comunista chega até à JSD...é melhor ler nas entrelinhas...aqui a uns anos atrás a novidade era que todos os americanos eram burros, que inclusive o seu Q.I. médio era inferior ao de um macaco...agora a onda é com o presidente...era engraçado que o Obama fosse eleito só para ver o que iriam inventar...não estamos a a falar de Puttin que mandam envenenar dissidentes...não estamso a falar de fidel que qd tinha saúde fazia discursos ignorantes durante oito horas e obrigava todos a ouvirem-no... por isso no minimo mais respeito e nunca substimem as pessoas.

Anónimo disse...

Bem caro anónimo isto não é a propaganda comunista chegar até mim, é constatar um facto, um presidente de um país que diz que o Mandela morreu e faz um compasso de espera para corrigir a baboseira e diz que o saddam matou todos os mandelas, inevitavelmente alem de falta de cultura politica,so pode ser estupido.
Mas agora eu viro o bico ao prego e digo que a propaganda neo-liberal americana ja chegou ao comunismo, como vê é tudo uma questão de interpretação.
E por falar em Presidenciais Americanas a minha preferencia ate vai para a Hillary porque pelo preço de UM Clinton temos Dois.

Anónimo disse...

"Propaganda neo-liberal americana?" Pq neo? Tem algo de novo o liberalismo na América??

blogaqui?