quarta-feira, janeiro 21, 2009

Nova Imagem

Informamos os estimados leitores, companheiros e amigos que o nosso site se apresenta a partir de hoje com uma nova imagem: mais dinâmica, mais jovem e mais moderna. À imagem do que é a JSD Seixal.
Como é de fácil observação, o banner deste blog foi também alterado, no mesmo sentido.
Rumo à vitória em 2009!

12 comentários:

Anónimo disse...

Um artigo num blog do Benfica para todos os portugueses onde se denuncia o silenciamento de um blog...aconselho vivamente ler os comentários também. Aqui fica o link leiam não tem nada a ver com clubite pois diz mal dos tres grandes

http://forumbenfica.blogspot.com/2009/01/blog-da-bola-silenciado.html

Controlinveste/ Sócrates/ Angola

Daniel Geraldes disse...

Rumo á vitoria em 2009!!! Alias com o Dr. Paulo Edson como candidato nem podia ser de outra maneira!!!

Anónimo disse...

foi a primeira cosia que fizeram num mês.... e que coisa tão boa!

M

Anónimo disse...

Caro M,

De facto esta não foi a primeira coisa a ser feita este mês, pelo contrario, foram feitas iniciativas na ponta dos corvos e no sapal, visitas a Fernão Ferro, foram preparadas moções a ser apresentadas, iniciou-se os trabalhos autárquicos e formuladas algumas propostas algumas das quais já aqui apresentadas, por outro lado começaram a ser delineadas uma serie de campanhas a serem lançadas, entre outros pontos de politica interna.

E isto, num mês de exames que como decerto saberá afecta muita estrutura jovem.

Atenciosamente,
Pedro Sousa

Anónimo disse...

Mas o M (monarca)não sabe isso,

porque o M é um alto empresário de sucesso, que ganha cerca de 20 000€por mês, e devido ao seu titulo nobiliárquico (nobre, claro está) nunca precisou de estudar porque o seu estatuto de nobre lhe confere uma posição social e económica bastante confortável.

o burguês

Anónimo disse...

são mesmo estúpidos. um dia destes vão ter de beijar o anel... vão ver quem é que manda!

Gonçalo de Albuquerque disse...

Eu fiz uma promessa ao Daniel Geraldes, que não viria aqui comentar até dia 29-1-09. Peço desculpas ao Daniel, pois vejo-me forçado a quebrar essa mesma promessa.

Eu, Gonçalo Costa de Albuquerque, antigo militante do Partido Social Democrata, assinei muitas vezes neste blog como -M- e não como Gonçalo de Albuquerque.

Ao visitar este blog, deparei-me com esta "brincadeira" estúpida de alguns militantes da nova JSD do Seixal.

Se querem brincar, então assinem -M- e não apenas M.

A estupidez pode ser muita, mas se querem ser filhos da puta, ao menos assinem bem.

"Pior do que mudar de ideias, é não ter ideias para mudar".

Esta nova JSD, prova deste modo doentio, que não tem ideias e por isso brinca com as pessoas e tenta fazer com que um seu antigo participante neste blog caia no ridículo.

Mas ridículos são aqueles que precisam destas "brincadeiras" como uma espécie de mastrubação intelectual.

Se poucas pessoas visitam este blog desde que a verdadeira JSD do Seixal, (aquela JSD que tinha caracter e trababalho realizado) se foi embora, então o meu conselho a estas é que visitem o site: http://pensarseixal.wordpress.com, e poderão ver trabalho realizado e verdadeiras preocupações pelo concelho ao invéz destes post's de fraca qualidade.

Sou Monarquico, mas sou mais PSD do que todos voçes juntos.

Bruno Machado Vasconcelos disse...

Caro Gonçalo de Albuquerque,

Tenho a dizer-te que o teu comentário neste blog foi de uma infelicidade tremenda e demonstra um pouco de inveja pela vitória da nova comissão política. Já dizia o outro "melhor que saber ganhar é saber perder" e nisso ainda tens muito a aprender...

Ainda assim, e para finalizar, quando comentares neste espaço, tenta não dar erros como "invéz" e "voçes". Este é um blog bastante visitado e, como tal, não queiras denegrir a tua imagem...

Gonçalo de Albuquerque disse...

Caro Bruno Vasconcelos,

Eu por acaso conheço o senhor de algum lado? para vir para aqui responder a um comentário ao qual vossa excelencia, sendo um novo membro da nova cps, nem sequer estava incluído.

Se o caro pensa que eu tenho inveja, está tremendamente enganado. Se me conhece-se, saberia que essa palavra me é desconhecida.

Eu tenho é pena de ver o que esta JSD poderia ter sido e não é. Isso não é inveja, é um facto.

Quando o caro vier para aqui responder a um comentário meu e tiver a ousadia de corrigir os meus erros de português, veja se ao menos não comete também erros, é que a seguir a uma vírgula não se escreve e (ex: Ainda assim, e para finalizar).

"Este é um blog bastante visitado e, como tal, não queiras denegrir a tua imagem" - Se o caro Bruno Vasconcelos, foi um dos participantes desta tentativa de se fazerem passar por mim, então coloco-o no mesmo sítio de desprezo que tenho pela maioria dos elementos que constituem a JSD do Seixal.

Passe bem,

Anónimo disse...

Também não se acaba uma frase com ,

Anónimo disse...

Era o que mais faltava!!!

Anónimo disse...

então e afinal de contas quando é que vais para o ppm? já te ouvi prometer isso pelo menos 10x...

Mostra que ainda te resta algma honra...

blogaqui?