segunda-feira, janeiro 19, 2009

Muita Parra, Pouca UVA

Já diz o ditado popular e muito bem "Muita Parra, Pouca Uva", é assim que se pode resumir a presença do Seixal, na Bolsa Turismo de Lisboa (BTL). Para além da presença destes clubes recreativos,associações náuticas e de 2 hóteis do Concelho como:

ADAT – Tocá Rufar; Escola Moderna de Jazz; Associação Náutica do Seixal; Associação Naval Amorense; Agências de Viagens Mil Destinos, Tropitur, Moratur e Turibolsa; Rent-a-car Maxirente e Avis-Latner ; Hóteis Orion e Evidência Belverde.

Eu assim pergunto-me, e deixo a pergunta:

Turisticamente, o que é que o Seixal tem para apresentar??
Esta participação é bonita para a fotografia, excelente para a capa do Boletim Municipal, mas em números reais (€) não acresce valor acrescentado ao Concelho. Mas não se pense que sou contra esta participação, acho que o Concelho deve ser promovido ao máximo, o que eu sou contra é nunca o executivo ter feito os trabalhos de casa no Concelho (entenda-se criação/recuperação de locais turisticamente apelativos) para depois os poder apresentar na Bolsa Turismo de Lisboa e noutras exposições semelhantes. Isto é mais um acto de propaganda ao bom estilo comunista.

Sem comentários:

blogaqui?