segunda-feira, janeiro 26, 2009

Bater com a porta no nariz

Hoje 2ºfeira, uma época em que eu e também um grande número de estudantes do Seixal se encontram em exames de Faculdade, e obviamente uma fase em que temos de estudar para concluir este semestre com sucesso académico. Nesta fase em que poderiamos ir para a Biblioteca Municipal do Concelho estudar, não podemos, e sabem porquê??

Porque a biblioteca Municipal se encontra fechada, ou seja, porque o horário de funcionamento da mesma não tem em consideração nenhum período académico de qualquer estágio escolar e por isso fecha-se a Biblioteca Municipal aos Domingos e Segunda Feiras.

Um equipamento que deveria estar aberto todos os dias da semana, está fechado precisamente aos Domingos e Segundas Feiras. Obrigada Sra. Vereadora Paula Santos pelo péssimo serviço que presta à enorme comunidade escolar do nosso Concelho. Continue apenas a fazer o Seixal Grafitti.

9 comentários:

Anónimo disse...

Há municipios que se esforçam para ter espaços de estudo abertos 24h, no seixal, nem há o esforço para estar aberto mais do que 5 dias por semana.

Isto mostra a falta de investimento nos jovens que foi desde sempre caracteristica da CDU.

Anónimo disse...

Também tenho pensado nisso! Acaba por ser um mau serviço prestado à comunidade. Por diversas vezes apenas tinha o domingo livre para ir e encontrava fechada. Até mesmo a biblioteca de corroios tem horários muito reduzidos. Penso que a população merecia mais e melhor.

Anónimo disse...

Se é lamentável que a biblioteca esteja aberta apenas 5 dias por semana ,ainda é mais lamentável, que em plena época de exames, tenha encerrado este sábado (24 de Janeiro) para obras, não existindo qualquer comunicado, pelos menos visível, nos dias que se antecederam.

Anónimo disse...

q raio de governo é este?!?!?! Não se preocupam com nada, nem com estas pequenas coisas!

RUA PCP

Daniel Geraldes disse...

Eu acho que isto resume muito as politicas de juventude que este executivo tem como prioridade, temos o Seixal Grafitti, temos os murais da JCP, temos o chumbo dos Conselhos Municipais de Juventude entre outras. Eu digo-o claramente, o PCP não gosta dos jovens.

Anónimo disse...

Cara Cátia Costa,

Isso então é mesmo triste :\

Anónimo disse...

Para não falar de quando se lembram de ir para plenário, ou mesmo em Agosto que o encerramento deixa desamparados todos aqueles que precisam de um local de estudo para a época de Setembro.

Mas para fazer graffitis já há toda a disponiblidade, esta CDU é de um incopetência atroz!

Carla disse...

Também já me aconteceu ir lá e bater com o nariz na porta... é uma vergonha...
Boa sorte para os exames!

Anónimo disse...

É impressionante como o fórum fecha dois dias (domingo e segunda) e ao sábado só abre da parte da tarde, ou seja, está aberto 4 dias e meio!! E na semana passada esteve fechado para obras! Sabem se já está operacional? E sabem se houve alguma modificação para melhor?

blogaqui?