quarta-feira, janeiro 14, 2009

O Futuro Presidente da CM Seixal

Esta reportagem que vamos ver demonstra bem o interesse que o Dr. Paulo Edson conseguiu despertar nos "media". Mas quem tem o prazer de o conhecer e de poder trabalhar a seu lado, sabe bem que organização, intervenção e liderança são características naturais da sua pessoa. Faz falta uma pessoa assim na liderança da CM Seixal.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sem qualquer dúvida, a candidatura do Dr. Paulo Edson Cunha, apresenta-se como uma alternativa de qualidade, é um candidato sério e competente, e não tenho a menor dúvida que fará um grande trabalho no Seixal e para os Seixalenses.

Força Paulo!

Anónimo disse...

Esta entrevista mostra que o Dr. Paulo Edson tem uma esperança que também era partilhada nos E.U.A. : todos podemos mudar para melhor, mesmo que pareça impossível!!

Nos E.U.A. parecia pouco provável a eleição de um candidato de cor negra, que não fosse o estereótipo americano de herói de guerra.
No Seixal, parece impossível terminar com uma maioria do comunista, mas nós temos uma esperança...

Anónimo disse...

Há várias passagens interessantíssimas : das melhores podemos escolher a que ele diz que vive para a advocacia , ou a que diz que o outdoor é uma brincadeira de palavras para chamar a atenção ou mesmo a que refere que ele NÃO vive no Concelho . Realmente como se diz é uma grande AVENTURA .

Ah também há aquela onde ele diz que no seu blog informa dos requerimentos moções e etc na Assembleia Municipal

Anónimo disse...

... eu peço imensissima desculpa mas esqueci-me da mais importante : o programa para o Seixal . Essa parte é muito interessante tanto ou mais do que a foto ao lado do Abel Xavier.

Anónimo disse...

Hahaha

O novo Presidente do Seixal pode ser muita gente, mas esse sujeito, não me parece...

Para mim, continuo a votar CDU. Mas força, tentar não custa (o que são uns milhõezinhos em outdoors?)

Anónimo disse...

Não vos parece que o pseudo Obama do Seixal tem algumas semelhanças entre o ex-vereador do PS Ricardo Ribeiro e o actual Presidente da Câmara?
Comparem e tirem as devidas ilações.

Daniel Geraldes disse...

A unica comparação que eu consigo fazer, é que o Dr. Paulo Edson é muito mais inteligente que o ex-vereador Ricardo Ribeiro e muito melhor politico e autarca que o Presidente da CM Seixal, o Prof Alfredo Monteiro.

blogaqui?