domingo, setembro 28, 2008

Sobre a blogosfera e a contra-informação!

Na sequência da última Assembleia Municipal do Seixal, na qual se discutiu a incúria e incompetência da Câmara Municipal do Seixal na candidatura a fundos do QREN, o blog da JSD Seixal tem sofrido um ataque em larga escala de um ou mais contra-informadores do regime, na tentativa de descredibilizar o trabalho realizado pela JSD e pelo PSD.

Através da calúnia, da mentira, da deturpação de factos e palavras, inúmeros comentários têm sido publicados que pretendem apenas por em causa a democracia, fazendo uso profundo dos conceitos de libertinagem e anarquia.

Ora, bem visto está, que a democracia não é compatível com a notória falta de respeito a que tenho assistido nos comentários aqui publicados.

Como administrador deste blog, não posso permitir comentários que desrespeitem pessoas e instituições, com a agravante de serem feitos sob a capa do cobarde anonimato.

Nós, na JSD Seixal, compreendemos a necessidade, ampliada pelo receio, que os acólitos do regime sentem em fazer uso das mais vis tácticas de contra-informação. O trabalho que temos vindo a desenvolver em conjunto com o PSD Seixal em prol da população do concelho em que vivemos tem causado muitos problemas aos conservadores e reaccionários que querem manter o status quo.

Apesar de tudo o que tem acontecido, a JSD Seixal não vai alterar o rumo que tem vindo a seguir e continuaremos a denunciar os erros da gestão comunista neste concelho e a apresentar as propostas que considerarmos importantes para o desenvolvimento da terra onde nascemos e vivemos.

18 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Filipe, inteiramente de acordo.

Anónimo disse...

Boa... censura neles... ontem haviam comentários que hj desapareceram e foram substitudos por outros a dizer bem do presidente... a censura na JSD...havia post com mais de 22 comentários e alguns desapareceram... quem diz mal é calado... tem de entrar todos no coro... vergonha...

Filipe de Arede Nunes disse...

Em resposta ao último anónimo - que pouco a merece - gostaria de informar que não são permitidos comentários duplicados, nem comentários que ponham em causa a dignidade de quem quer que seja.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Não digam mal do "menino Guerreiro".

Anónimo disse...

Então os que põe em causa a dignidade dos vereadores da CDU?

Anónimo disse...

Bela democracia

Daniel Geraldes disse...

Este blog as vezes têm dias giros!!!lol

Anónimo disse...

Assim falou quem realmente importa

Anónimo disse...

O Seixal não é só Corroios.

Anónimo disse...

O que liga o PS do PC ao PC do PSD na AM do SXL? será o SLB ? Penso que é o PP do FTM.

Isto ás vezes não é fácil.

um doce a quem advinhar.

Anónimo disse...

Eu sei :

ps - Paulo Sonço do PCP

PC- Paulo Cunha do PSD

AM do SXL - Área Metropolitana do Seixal

SLB - GLORIOSO

PPFTM ? - será Partido Popular Fogueteiro Também Muda?

Anónimo disse...

Eu sei o que quer dizer , mas só recebo o doce se o vierem cá entregar .

Anónimo disse...

O presidente do PSD Seixal continua a dar respostas tortas no seu blog . Já chamou de estupidos e energumenos os municipes que para lá escrevem e agora permite-se a apelidar o Senhor Deputado Luis Rodrigues de "visado" e dizer a um municípe para pesquisar que o Senhor Presidente do PSD não tem tempo para isso e faz o mesmo municípe de criado dizendo que enviar o resultado da sua pesquisa para publicaçao

Onde bebeu chá este vosso lider ? donde vem ? pode ter um milhão de cursos e cargos politicos mas falta-lhe o perfil para ser presidente ... do seu próprio condomínio . Não terá o cavalheiro o minimo de trato?

Anónimo disse...

O tempo de qualquer ser vivo, pensante ou não pensante é limitado, limitado pelo menos ao seu tempo de vida, ou não? Se o do Sr. Margarido é ilimitado então estamos perante um fenómeno da natureza.

Quando se quer dizer mal e não se sabe como, nem se tem argumentos nem tem inteligência para tal, utiliza-se o disparate puro.
É que até para dizer mal é necessário ter inteligência, caso contrário é a incredibilidade total.
Ele há gente para tudo...

Anónimo disse...

É importante que a próxima 1ª página do Comércio do Seixal /Sesimbra o presidente do psd não apareça de cabeça baixa com vergonha de enfrentar a plateia .

Anónimo disse...

Para o comentário de 29, 11:56:00, chama-se a isto, na minha terra de sol e touros: «Dor de Corno», ou seja, «ele aparece no jornal e eu não!»

Anónimo disse...

Algore sou eu e tu...
Algore sou eu e tu...
Algore sou eu e tu...
Algore sou eu e tu...

Olga Silva disse...

É lamentável a CDU/PCP em situação de desespero faça contra-informação...
Para quem esteve na Assembleia Municipal Extraordinária sabe que a contra-informação tentada pela CDU/PCP não é verdade, nomeadamente a questão de o PSD terem saído de lá tosquiados!!! Quem saiu tosquiado foi o Executivo Camarário!!! Toda a oposição fez o seu papel e puxou as orelhas e muito bem ao Executivo!!!
Foi também notória, para quem esteve presente, a tentativa de articulação entre o executivo e alguns membros da AM... mas foi completamente furada... e os argumentos apresentados por mais sentimentalista, não colaram... não haverá ainda outra justificação???
Quanto aos anónimos que fazem contra-informação só tenho um recado a dar: Se querem fazer POLITICA SÉRIA, não se escondam atrás de anonimatos e dêem a cara!!! Porque este tipo de atitude é de quem NÃO FAZ Política Séria e de quem não diz a verdade!!!
Por mais mentiras ou contra-informação que possam dizer, a verdade vem sempre à superfície!!! E quanto mais nervosos e incomodados melhor, significa que a JSD e o PSD está a trabalhar bem e em nome da população!...
A JSD e o PSD vão continuar a fazer bem o seu trabalho!!!

blogaqui?