sexta-feira, setembro 19, 2008

Contratos Locais de Segurança


Já sabemos que a Câmara Municipal do Seixal é contra a criação de uma Polícia Municipal no concelho e que ainda não aderiu aos Contratos Locais de Segurança de iniciativa do Ministério da Administração Interna, ao contrário do que acontece, por exemplo, no concelho de Loures.

O que não sabemos, face a esta realidade expressa no silêncio perante as alternativas existentes relativamente à matéria da segurança, é se a Câmara Municipal do Seixal tem alguma estratégia para lidar com esta nova realidade que afecta todo o país e que naturalmente não exclui o concelho do Seixal.

Parece-nos grave a inexistência de propostas para a tentativa de resolução de um problema que afecta cada vez com mais intensidade os habitantes do concelho do Seixal. Durante quanto mais tempo teremos de conviver com a passividade da Câmara Municipal do Seixal no que se refere a esta matéria? O que terá de acontecer para que os responsáveis pela condução dos destinos da nossa terra tomem alguma medida? Será que estarão todos tão cegos que não conseguem ver o que todos já viram?

1 comentário:

Daniel Geraldes disse...

E sem falar na quantidade de rusgas policiais que tem afectado o Concelho, é uma demonstração clara por parte das autoridades que a insegurança existe, mas a CM Seixal esta mais interessada em promover a sua propaganda em vez de atender as necessidades dos cidadãos. É caso para perguntar a CDU está do lado de quem???

blogaqui?