sábado, setembro 27, 2008

O meu Economista de Referência- Milton Friedman

10 comentários:

Anónimo disse...

dany , veja la se para a proxima nao deixa que marquem uma assembleia municipal extraordinaria para a data de uma reuniao distrital da jsd . Nao vê que o presidente da assembleia municipal sabe a vossa agenda e que quiseram desacretidar o martins dizendo que o rapaz prefere a carreira plitica pessoal do que servir a populaçao ? a culpa nao é vossa que sao jovens. a culpa é dos vossos séniores que já viram este filme 30 anos no seixal e ainda participam nisto . Dany meta lá ordem e nao se deixe levar por encomendas . O paulo também sabia e marcou para essa data a assembleia . nao ve que ele é assim um pouco... para o autismo e só se ve a ele próprio. prontos é politico, como ele diz, diz a ele proprio e ao filho o que é que se ha-de fazer ? fruto do stress concerteza ..Dany força !

Ah e já agora quando estiver reunido com a coligaçao nao se esqueça de dizer que nao é de esquerda mas que apoia o projecto .

Daniel Geraldes disse...

Isso sim, sou de direita, mas qual coligação??? só se a CDU,o Bloco de Esquerda e o PS estejam a pensar em fazer uma plataforma de Esquerda como em Lisboa, e sobre isso so tenho mesmo a dizer que sou de Direita, e que não entro nesses calculos.

Tem razão, não fosse o vereador incompetente perder 6 milhões de euros e tinha-se evitado a Assembleia Municipal Extraordinaria, nisso concordo consigo.

Anónimo disse...

Assembleia de Secção do PSD/Seixal marcada para a próxima sexta-feira, pelas 21h na sede da Secção, conforme convocatória publixada no órgão oficial do partido.

Anónimo disse...

Deixo aqui uma questão: Porque é que o presidente da secção não tem o apoio daqueles com quem trabalhou aquando era da JSD? Perguntem aos que na vossa secção trabalharam com o vosso presidente o que pensam dele?

Anónimo disse...

Mas que porcaria é esta? Então os militantes não recebem a porcaria de uma carata em casa a convocá-los para a Assembleia de secção, no entanto o próprio presidente vem para a internet afirmar num blog a data da mesma, dando conhecimento dela a todos os que tem acesso, sejam comunistas, socialistas, etc?
O que é que se passa aqui?

Anónimo disse...

A forma como Paulo Cunha tomou posição aquando da eleição para a Distrital foi integra, digna de um grande homem, por isso e pela forma como preside a secção so Seixal é respeitado. Se alguém o teme pelo seu valor e integridade, isso é outro assunto. Neste País quando alguém tem valor é normal tentar-se abafar denegrindo a sua imagem.
Quanto aos efeitos que um politico jovem, de aspecto jovial, mas sério, que emergiu num concelho onde até então, tudo parecia acomodado, isso já é outra conversa. A sua energia e genica politica está a incomodar muita gente. Estamos perante um homem que defende os seus ideais, que assume os seus actos, em suma, que se assume a si próprio. Este homem pode ser o futuro do Seixal.
Força! Paulo, você representa a esperança!

Anónimo disse...

Gostaria que declarar que lealdade e fidelidade são virtudes do presidente do PSD . Ele é leal a quem o ajuda e fiel aos valores mais caros ao PSD com seja o trabalho e a familia muito embora a politica ocupe e o obrigue a deixar um pouco essas questões para trás .

Brevemente apresentarei exemplos disso mesmo : lealdade e fidelidade (eu diria quase canina )

Daniel Geraldes disse...

Mas só sou eu que aprecio o Milton Friedman????

Anónimo disse...

O Dr Paulo usa como referencia um blog que insulta os autarcas do seixal e apresenta factos que a confirmar-se são graves . Porque não os denuncia? e ainda por cima põe o endereço desse blog no seu próprio blog tornando-se co autor do seu teor e portanto responsavel .

Anónimo disse...

O Joaquim Vieira é uma excelente pessoa com velores tambem social-denocratas... ele é muito bom.
Pode ser um óptimo candidadto a candidato.

blogaqui?