domingo, setembro 21, 2008

Não é ser intriguista

mas consta que ontem o Vereador Joaquim Santos não apareceu na comemoração dos 25 anos da mal organizada Seixaliada, sendo assim e visto que este vereador é o que tutela a pasta do desporto no Concelho, é no minimo estranho MUITO ESTRANHO!!!!


É caso para perguntar onde está o Wally? Já foi demitido? os outros vereadores da CDU não querem ser vistos com o 6 milhões porque se sentem lesados no patrimonio da autarquia???? ou o vereador foi demitido??? ou demitiu-se???
Ou então será que se atrasou cerca de 2 minutos devido ao trânsito caótico em todo o Concelho, e depois não pode participar na comemoração????

Sinceramente estou curioso.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem não há dúvida que o Daniel "cremesse" só pensa no vereador... Onde vai é para ver o vereador... Se ele não aparece o "cremesse" fica triste... e vem para aqui desabafar a sua diarreia mental... Isso é amor!!! "Cremesse" vai em frente sai do armário e assume-te!!!

PS: Estive presente e a cerimónia da Seixaliada foi um sucesso!!!

Anónimo disse...

secalhar o vereador anda com o joao afonso... nenhum deles tem andado por ai... secalhar foi o comite central que os enviou para a siberia!

Daniel Geraldes disse...

Caro anónimo, veja o novo programa da Luciana Abreu, o LUCY, é muito giro e muito educativo, alias acho que a deviam ter convidado para ser a Patrona da Seixaliada em vez de convidarem o Rui Costa,
um reformado da bola, mas ok,isso sim, seria a promoção do desporto junto dos mais novos.

Mas diga-me lá,já que esteve presente no SUCESSO, se achou que havia algum mau estar na comitiva da CDU por causa do vereador 6 milhões???

Anónimo disse...

Não é ser intriguista mas no mesmo dia em que sai a anunciada eventual candidatura de Pedro Santana Lopes a CML, é igualmente que vai ser constituido arguido. Coincidências

Bluegrowth disse...

O Cremesseiro que por aqui tem andado será fácil de reconhecer no meio da multidão... deve ser vesgo e é mais um comuna mascarado de dirigente associativo.

A Seixalíada é uma inciativa de génese interessante mas está tão morta e decrepita quando o PCP no Seixal. A realidade desta iniciativa é a mesma da grande parte do Associativismo: Está seca pelo culto do pão e circo dos comunistas!

Dentro em breve, farei um port dedicado à seixalíada...

Anónimo disse...

se calhar em vez de andarem só nesse mundinho pequeno, deviam preocupar-se primeiro com o vosso partido...não parece querer entrar em bom rumo!

blogaqui?