quarta-feira, setembro 10, 2008

Ainda não me esqueci de ti, 6 milhões

Se por acaso se cruzarem com o Vereador Joaquim Santos, digam-lhe que ando á sua procura para ler a sua carta de demissão,e se quiserem falem-lhe da minha "cremesse" ou então como um muito indignado anónimo me corriguiu da "quermesse", para oferecer um servidor ao próximo vereador do Desporto, Infra-Estruturas Municipais e Acessibilidades.
Cumprimentos,

13 comentários:

Anónimo disse...

O Daniel "cremesse" anda à procura do vereador Joaquim Santos? Não o encontra? Pois é se houvesse Policia Municipal ele não fugia...

PS: Não se esqueça que o homem é casado...

Anónimo disse...

Mas que estupidez de post

Anónimo disse...

Estupidez,é o vereador ainda não ter sido demitido!!!

Anónimo disse...

Esta do Daniel "cremesse" andar à procura do vereador, poderá ser entendido como uma ameaça à integridade fisica do vereador! É que o daniel "cremesse" é violento!!!

Anónimo disse...

"Ainda não me esqueci de ti" O que terá o vereador feito ao "cremesse"... Não me digam que o Daniel está apaixonado!!!

Daniel Geraldes disse...

Ainda por cima tem sentido de humor, nunca ouvi dizer que me chamo Daniel "Violento" Geraldes, por isso é melhor ter cuidado, não vá algum dia precisar da policia municipal e depois não a tem.

Anónimo disse...

Afinal a JSD clama pela Policia Municipal por os seus membros terem medo do Daniel "cremesse", o qual é violento...
Ou seja o Filipe clama pela policia para se proteger do "cremesse"...

Anónimo disse...

Esta deve ser a fotografia que o Daniel tem do vereador em cima da mesa de cabeceira, e todos os dias ao deitar-se o "cremesse" olha para a fotografia do vereador e exclama: "ainda não me esqueci de ti"

Anónimo disse...

O autor do ultimo post, esqueceu-se de dizer que o "cremesse" depois de olhar para a fotografia do vereador e exclamar "Ainda não me esqueci de ti", diz "espero por uma carta tua..., me escreve!!!"

Anónimo disse...

Se houvesse policia municipal no Seixal, o homem tinha ficado preso, ai tinha, tinha:::
Homem que disparou na esquadra aguarda julgamento em liberdade
O homem que terça-feira feriu gravemente um outro com três tiros dentro da esquadra da PSP de Portimão vai ficar a aguardar o julgamento em liberdade, mas proibido de abandonar o concelho"

A Culpa da insegurança não há dúvida que é do PCP...

Daniel Geraldes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Geraldes disse...

Caro anónimo, eu costumo chamar os bois pelos nomes,e por isso acho que o anónimo deve ter alguma coisa mal resolvida, se não não vinha para um blog de politica realçar a fotografia de um incompetente, ou as expressões que eu profiro para pedir a sua demissão,que pelos vistos tanto o entusiasmam, mas cada um é como é, e eu nestas merdas até sou tolerante e nada preconceituoso, mas acho que lhe fica mal anda a apregoar o estado civil da pessoa,aqui discute-se politica e a forma de a fazer, nada mais.


Em relação a carta que mais uma vez o entusiasmou,a unica carta que espero é a de demissão do vereador e um pedido de desculpas por tão mau serviço prestado ao Concelho, mas ele insiste em não me a escrever, e enquanto isso acontecer eu como cidadão interessado que o Seixal seja muito melhor gerido, não vou deixar a incompetência ser camuflada por manobras de entretenimento.
Cumprimentos,

Anónimo disse...

Cuidado com as vossas alianças com o vereador do rumo a bombordo que é um "nado-morto" só que ele ainda não sabe!!

blogaqui?