segunda-feira, julho 14, 2008

Piadola tão séria como as promessas do PCP

Qual é a semelhança entre o Pablo Aimar e a alternativa à EN 10?



É que ambas estão quase a chegar!!!

É só relembrar que esta obra que é estrutural para a rede de comunicações do nosso Concelho, é uma promessa do PCP, por isso:


Prometeram agora Cumpram!!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Vindo de alguem cujo partido foi criado por um elemento da ala "liberal" fascista tá tudo dito..

Anónimo disse...

E os outros que foram fundados por um sujeito que admirava e queria um regime stalinista daqueles à maneira soviete para Portugal, é que dos dois ditadores, ambos foram a eleições e houve um que ganhou peremptoriamente.

Anónimo disse...

Se fossem sérios, nem que fosse um bocadinho, sabiam que a política não se faz com outdoors com piadolas à beira da estrada.

Faz-se dialogando ou manifestando a nossa opinião. Os vossos outdoors não vos dão razão nenhuma, e só passam a ideia de que não têm mais do que fazer ao dinheiro, ao contrário da maioria da população portuguesa...

Anónimo disse...

Além disso, deviam saber que Álvaro Cunhal:

a) Apesar de lutar pelo comunismo, nunca foi de nenhuma ala estalinista

b) Não fundou o PCP. Meus caros, o PCP fundou-se em 1921 e um pouco de história dá sempre jeito

c) Se hoje podem dizer o que querem, há liberdade de expressão e têm direitos laborais, foi graças ao trabalho e dedicação de pessoas como ele, independentemente do seu partido.

Filipe de Arede Nunes disse...

Caro Sérgio,

Permita-me que lhe faça algumas correcções:

1)Apesar de ninguém da JSD se ter referido a Álvaro Cunhal, e não tendo sido ele, efectivamente, o fundador do PCP, a verdade é que como militante do partido, este apoiou o regime Estalinista da União Soviética;

2)A Álvaro Cunhal, não deve a democracia portuguesa o que quer que seja. O PCP queria criar isso sim, uma "democracia" ao estilo comunista. Como o significado do comunismo é contrário à liberdade, não estou a ver como deve o país o que quer que seja ao PCP;

3)Poderia agora escrever longamente sobre o porquê das minhas afirmações, mas peço ao Sérgio que acredite que não é o único que conhece a história. Na JSD Seixal também a conhecemos muito bem.

Sobre o seu primeiro comentário: tenho a informá-lo que na JSD Seixal somos bastante sérios e temos falado sempre de assuntos com interesse para a população do concelho do Seixal.

Naturalmente que há muito quem não goste do que dizemos, mas também não andamos por aqui para tentar agradar a ninguém em particular.

Saiba o Sérgio que a JSD tem uma longa história de diálogo no país e neste concelho. Infelizmente o regime que nos governa não sabe o que é isso do diálogo.

Obviamente que os outdoor's da JSD Seixal não nos dão razão nenhuma em particular. Expressam apenas um ponto de vista e uma opinião e temos direito a faze-lo.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Daniel Geraldes disse...

Oh Sérgio, mas a verdade verdadinha é que a obra ainda não foi concluida, e já está parada há quanto tempo? Se a memória não me falha pelo menos já está parada pelo menos há 2 anos, e sinceramente aquele mamarracho ali plantado é uma verdade inegavel que só demonstra todas as fragilidades deste executivo.

Quanto aos 2 primeiros comentarios, acho que se deve é discutir o futuro e não o passado, porque o passado é história e a história eu deixo-a somente para os historiadores.

Anónimo disse...

parece que o gato comeu a lingua ao sergio... ups... secalhar foi o comité central

Anónimo disse...

Isto é uma piada não? Giro!!!

Anónimo disse...

O aimar já chegou

Daniel Geraldes disse...

Pode ser que com a chegada do Aimar chegue tambem a EN10. Eu duvido, mas tenho alguma esperança.

Anónimo disse...

Deviam era filmar as estrada do talaminho e mostrar no blog,as ervas e os lixos são de tal maneira,que já vem para a estrada.Concerteza só no fim de Agosto,quando a festa do Avante estiver à porta é que vão cortar e limpar aquele local.Isto se entretanto,não houver algum fogo que "limpe" aquilo tudo.

Filipe de Arede Nunes disse...

Agradecemos a sugestão do último anónimo.

Em breve traremos esse assunto ao blog.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

blogaqui?