quarta-feira, abril 30, 2008

Democracia de Proximidade

Comunicado de Imprensa JSD Seixal


No seguimento de uma estratégia tendo em vista a aproximação com a população que a JSD Seixal tem vindo progressivamente a adoptar, realizámos mais uma acção neste âmbito, criando especialmente para os munícipes do Seixal o “Autarca Online”.

A JSD Seixal, com a criação do Autarca Online, tenciona assim estar mais perto dos cidadãos residentes no Concelho, e através desta forma de contacto por Freguesias, a JSD Seixal pode assim responder de uma forma mais célere e consistente aos problemas que diariamente afectam os nossos munícipes, criando assim uma forte ligação com os munícipes sem necessitar de quaisquer interlocutores.

Esta acção está dividida da seguinte forma: cada uma das 6 freguesias do Concelho tem um e-mail próprio atribuído, que fará a ligação directa com o representante da JSD Seixal para essa respectiva freguesia, ou seja, para o munícipe que reside na Freguesia de Corroios bastara enviar um e-mail para o endereço corroios@jsdseixal.com, para dessa forma denunciar o problema da sua Freguesia que a Câmara Municipal Seixal ou a Junta de Freguesia respectiva ainda não deu resposta, podendo assim o problema ser detectado logo à nascença e assim poderá minimizar-se o seu efeito, contribuindo desta forma para uma politica de proximidade entre o eleito e o eleitor.

Miguel Pina Martins

Presidente JSD Seixal

6 comentários:

Anónimo disse...

Faço votos para que os municipes do Seixal, utilizem este serviço.

Anónimo disse...

optima medida.

muito bem

Anónimo disse...

boa medida

Anónimo disse...

Não é verdade que nos termos da lei cada vereador tem direito a um adjunto? O vereador Samuel Cruz não tem um adjunto, chamado José Louro, que por acaso foi eleito do Partido Socialista na Assmbleia Municipal do Seixal? Quanto ganha o José Louro? E já agora quanto ganha o Samuel Cruz, como vereador da Câmara Municipal do Seixal? Já viram as actas da Câmara Municipal? E repararam no número de propostas que o vereador Samuel Cruz apresentou em reunião de Câmara? Dividam o número de propostas efectuadas pelo vereador do Partido Socialista pelo vencimento do mesmo e concluam que o vereador Samuel Cruz é pago a peso de ouro!

Anónimo disse...

já agora pediamos que o sr. João Afonso respondesse a essas perguntas!

Anónimo disse...

Mas o Samuel Cruz foi eleito pela população, com o voto soberano de cada um, ele até podia ganhar 10 mil euros, não deixava de ser soberano. Enquanto que o Aranha Figueiredo é tipico tacho que tanto nos queixamos, e o pior é que é publico que foi descartado em Setúbal por situações que devem ser respondidas na justiça!!!

blogaqui?