quinta-feira, abril 03, 2008

Interesse Público

O secretário de Estado do Tesouro e Finanças escreveu na semana passada, uma carta ao Presidente da Associação Nacional de Municípios e aos governos regionais da Madeira para estes aderirem ao programa "Pagar a Tempo e a Horas", visto que até ao momento não tinha havido qualquer aderência ao programa.
O objectivo deste programa do governo é promover a redução dos prazos de pagamento dos organismos estatais ao principais fornecedores do Estado, e tem excelente condições para quem aderir ao programa pode beneficiar de empréstimos até 5 anos sem juros, sendo estas condições á priori mais competitivas do que recorrer á banca, sendo esta uma excelente oportunidade para qualquer município nacional.
No caso do Seixal, acho que é uma excelente oportunidade para o Município e que deve ser aproveitada pelo actual executivo visto que o Seixal é um dos municípios mais endividados do Distrito.
Seria também uma boa oportunidade para a CM do Seixal dizer aos munícipes quem são os seus principais credores e o tempo de execução que o executivo levou a proceder ao respectivo pagamento das suas dívidas.

1 comentário:

Filipe de Arede Nunes disse...

Infelizmente no nosso concelho os bons exemplos não se copiam nem cultivam.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

blogaqui?