quarta-feira, janeiro 30, 2008

Nova Campanha JSD Seixal hoje na Assembleia do Cidadão

Apresentação de Nova Campanha da JSD Seixal e lançamento de comunicado de imprensa sobre acessiblidades hoje ás 21:00 Horas na Assembleia do Cidadão.

Apareçam

9 comentários:

Bluegrowth disse...

Do abandono segue-se a destruição, dando esta lugar à Ode ao Pato Bravo, na sua demanda pela betonização daquele que é, cada vez mais, um deprimido, sombrio e empobrecido dormitório de Lisboa.

Mas também a histórias e as nossas memórias têm estado ao abandono.

Ainda sobre a demolição do estaleiro da Quinta da Fidalga, por favor, visitem: Blogue - Baía do Seixal

Anónimo disse...

Mais uma boa iniciativa da JSD Seixal

Anónimo disse...

Uma optima iniciativa, tirando os membros da JSD não estava mais ninguém...

Filipe de Arede Nunes disse...

O que o anónimo - com uma formulação muito triste - disse não é absolutamente verdade, mas apróxima-se da realidade.
De facto, apesar da publicitação da iniciativa e das centenas de convites feitos a representantes de associações, a participação da população foi muito diminuta.
É a realidade com que temos de nos confrontar e pugnar por encontrar soluções para o facto.
Questiono-me apenas, e uma vez que esteve presente um deputado e diversos autarcas, porque é que a população que tanto se queixa, vira reiteradamente as costas ao esclarecimento das suas dúvidas.
O problema do último anónimo, é a falta de honestidade intelectual para referir isso.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Bluegrowth disse...

Mais uma vez uma imbecilidade vindo de um vulto sem rosto nem nome... Até porque para poder fazer a afirmação que fez era suposto que tivesse presente.

enfim, vale o que vale e neste caso não vale mesmo nada!

Pois fique o senhor(a) cobardolas de serviço sabendo que não sendo eu membro nem da JSD nem do PSD, nem de nenhum outro organismo relacionado, fiz questão de estar presente para saber o que é que esta gente pensa sobre a gestão da coisa pública.

Se não esteve presente, devia ter estado, sabería hoje mais qualquer coisa que ontem. Compreenda que, por alguma razão, nascemos com duas orelhas e só com uma boca. É que só a ouvir é que se aprende!

Anónimo disse...

ah ah ah!

Tá visto que a "laranja mecânica" já precisa de ir buscar protectores à grande loja da conspiração.

Anónimo disse...

O trabalho da Jsd é um trabalho sério que colabora com pessoas sérias.
Pessoas como o anónimo (comentário acima), só demonstram o medo que sentem por verem trabalho realizado e a favor da população do seixal "mesmo que esta às vezes demore a perceber".
É com gozo que vem aqui, é com Prazer que nós vemos o vosso medo.
As verdades da má gestão comunista no Seixal serão sempre ditas, tanto pela Jsd como por aqueles que estão dispostos a terem um concelho melhor!
cumprimentos,
Gonçalo de Albuquerque

Anónimo disse...

Venho por este meio elogiar a iniciativa da JSD, apesar de não ter podido estar presente...soube do evento através da consulta do vosso blog...que atingiu as 10000 visitas e logo a seguir igualmente o blog do senhor vereador samuel cruz... o que é um feito a nivel da blogoesfera notável...mas como comentei em tempo apropriado no blog do senhor vereador Samuel (apesar de depois o autor do blog não ter publicado o meu comentário, vá lá saber-se pq) essas 10000 visitas que é algo de assinalável a nível da internet...a grosso modo não passam de 80-100 pessoas que como eu consultam com alguma regulariedade o vosso blog...e atenção digo isto não no sentido de denegrir , mas tão somente com o intuito de que reforcem o vosso trabalho a nível de outdoors e muppies que chegam a muito mais pessoas.
Continuem o bom trabalho que tem feito substituindo claramente a cps local do vosso partido.

Paulo Edson Cunha disse...

Foi uma boa iniciativa, bem intencionada por um grupo de jovens para quem a política é um prazer e uma forma de servirem a população, assim essa população o queira.
Parabéns, mais uma vez.

blogaqui?