quarta-feira, outubro 07, 2009

A JSD sempre ao teu Lado

Defendemos os teus interesses na Rua e na Assembleia Municipal durante 4 Anos, pois entendemos que as campanhas não duram apenas 15 dias.

Estes 4 anos foram difíceis, com muito trabalho, com muita dedicação, muita luta, com algumas desistências, com muitas caras novas e acima de tudo com um carinho muito especial pelo nosso Seixal.

Foram 4 anos em que nem tudo foi perfeito, em que nem tudo correu como nós queríamos, e foram 4 anos em que aprendemos muito, mas em que demos o nosso melhor para honrar o mandato que nos foi dado pelos militantes da JSD e pela população do nosso concelho enquanto membro da Assembleia Municipal.

Obrigado a todos os que acompanharam a JSD nesta difícil luta.

Foram 4 anos passados a:

Defender o teu Cartão Jovem Municipal:



A exigir as promessas não cumpridas pelo PCP:


A defender a tua segurança:


A Defender o nosso Ambiente:


A Defender a reparação de estradas como o Talaminho e a entrada da Verdizela, a defender a criação de bolsas de estudo e de espaços para os jovens estudarem, a defender a limpeza da baía, a defender-te a ti, a defender o teu concelho, a defender o Seixal.


Dia 11 é o dia de todas as avaliações. Um dia para avaliar estes 4 anos.

Por isto Contamos contigo no Domingo, pois tu sabes que podes contar connosco para os próximos 4 anos.



Até breve,

Miguel Pina Martins

20 comentários:

luis martins disse...

eu voto na jsd. eu voto na renovacao

Anónimo disse...

esta jota é grande!

Corroios - Terra Nacional disse...

nas autarquicas, por Corroios e pelo Seixal...eu voto PSD, porque o Seixal merece mais do que a demagogia soviética. Força

Anónimo disse...

estes rapazes e raparigas são muito grandes!

continuação!

foram 4 anos duros

Anónimo disse...

Parabéns ao Miguel e à sua brilhante equipa!

Anónimo disse...

Eu gostava de votar em vocês, mas informaram-me que a JSD não concorre às próximas eleições.
Parece que alguns dos jovens que muito trabalharam durante 4 anos integram umas listas de um partido chamado PSD, mas nem em todas em lugar de destaque e elegível.
Por isso podem contar com o meu voto daqui a 4 anos, esperando que nessa altura os verdadeiros protagonistas da onda laranja possam aparecer.


espero para daqui a mais 4 anos poder

Anónimo disse...

Terminado que está todo este reboliço desencadeado por estes, consecutivos, encontros de candidatos às Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal.
Podemos retirar uma única e determinante conclusão – existem neste Município muitas pessoas com vontade de trabalhar e de trabalhar com novas e boas ideias.
Apesar da óbvia desorganização do Jornal do Seixal e da Rádio Baía em divulgarem estes encontros e em os relatarem posteriormente, salvo o encontro de Paio Pires e Fernão Ferro, é de salutar a tomada de iniciativa.
Foi notório que desde o primeiro encontro em Fernão Ferro que o sistema de debate permitia que alguns arruaceiros destabilizassem a maneira correcta com que os munícipes se deveriam apresentar.
Lamenta-se que alguns senhores da maior força representativa neste concelho – CDU – tenham optado por ignorar que esta oposição está a crescer e se recusem determinantemente a trabalhar com ela.
Lamentável que tenham levado consigo muletas de apoio, demonstrativas de que, na sua prepotência, não admitem oposição.
Por muito que tentem manter na sombra a divulgação destes debates, dando tempo aos munícipes para reflectirem sobre os seus candidatos, esse trabalho, que deveria ser da comunicação social, está a ser feito de boca em boca pelas pessoas presentes nos debates e preocupadas com a democracia.
Boa sorte a todos os candidatos

Anónimo disse...

A JSD Seixal à qual tenho o orgulho de pertencer, tem feito um trabalho excepcional em todos os domínios. Trabalho esse que tem vindo a ser reconhecido pelas boas propostas que apresentamos e actividades que realizamos (inclusivamente de solidariedade social). É assim que temos trilhado o nosso caminho e é assim que continuaremos a trilhar. Um bem haja aos meus companheiros e um agradecimento especial a todos aqueles que nos deixam comentários tão simpáticos que nos dão ainda mais força para continuar.

João Prelhaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Prelhaz disse...

A JSD Seixal tem feito um grande trabalho neste nosso concelho, não só pela juventude, mas também por todas as faixas etárias...com inúmeras ideias inovadoras que fazem ou poderiam fazer este concelho um dos melhores a nível nacional...é com grande orgulho que faço parte desta equipa liderada pelo Miguel, Poças, Daniel, Pedro, Luisa e a Marlene... Obrigado a todos e espero que um dia tenhamos a oportunidade de demonstrar à população do Seixal um concelho melhor em vários aspectos, como emprego, segurança, acessibilidades, ambiente, saúde e cultura...

reis disse...

parabéns por 4 anos duros.

eu sempre votei ps mas no Seixal voto psd pois sei quem tem estado a fazer campanha durante 4 anos!

Daniel Geraldes disse...

Domingo vamos ter uma grande vitória.

Luísa Gama disse...

Tenho um orgulho imenso na JSD Seixal, orgulho de todo o trabalho feito em prol de um concelho que desejamos melhorar. A JSD é parte integrante do PSD, tal como os ASD ou os TSD. Todos nós fazemos o melhor que pudemos pelo Seixal, por isso votar no PSD é também votar nas pessoas, nas ideias e nas propostas da JSD. Significa votar no Miguel, no Nuno Poças, no Daniel Geraldes, na Marlene, no Pedro Sousa, no João Prelhaz, entre outros. Significa dar a nossa confiança a pessoas que tanto se têm esforçado pelo Seixal.
Somos Jovens, Somos Sociais-democratas e todos nós queremos trabalhar por um Seixal melhor!
Muito obrigada pelas palavras de muitos que têm passado por este espaço, só nos incentivam a fazer mais e melhor.
No domingo basta acreditar, basta votar!

Bruno Machado Vasconcelos disse...

Toda a equipa da JSD Seixal tem um valor enorme, no que toca a conhecimento, iniciativa, inteligência, vontade, paixão pelo concelho...

Não tenho dúvida alguma que os companheiros que se encontram em votação para as próximas eleições, são de extrema competência. Esta equipa não se limitou a trabalhar nos últimos dois meses, como fez o PCP. Portanto acredito que todo o esforço será recompensado e como disse o Daniel Geraldes, e bem, no Domingo será uma grande vitória do PSD.

Filipe Farinha disse...

É para mim um grande orgulho pertencer a uma estrutura tão dinâmica e com tanta qualidade. Que Domingo tenhamos um resultado que honre a dedicação vísivel ao longo dos últimos 4 anos.

Miguel Paulo disse...

No seixal o trabalho deve ser reconhecido, assim como o esforço, a iniciativa e o dinamismo. A JSD foi a grande oposição no seixal, isso ninguem pode negar. No próximo domingo, vote em quem merece !

Vote PSD

Anónimo disse...

cambada de putos estupidos... têm a mania, mas são todos os lacáios do Sr. Obama do seixal

Anónimo disse...

Tinham que vir os haters idiotas..

F. disse...

Juntos por um ideal, votar numa nova geração.


Este Domingo, apoie a JSD, vote PSD!

Anónimo disse...

Se vocês todos fossem pessoas sérias mudavam-se para o CDS ou para o PNR, mas como no PSD os tachos são maiores ficam-se pelos laranjas...

blogaqui?