terça-feira, outubro 27, 2009

Assim se vê a Jota do PC

Assim se vê a Jota do PC. Talvez a jovem seja mais uma admiradora confessa apenas e só da Festa do Avante.

Uma pergunta a todos os militantes e simpatizantes do PCP que frequentam este blog: Os senhores sabem o que foi o Gulag? Ou tambem desconhecem?

8 comentários:

Corroios - Terra Nacional disse...

sr geraldes já devia ter conhecimento, que a ignorância comunista portuguesa não lhes permite saber o que de facto se trata o comunismo, as atrocidades que cometeu e que continua a cometer por esse mundo fora, os atentados à democracia que estes tanto se proclamam como defensores, e graças a deus( e eu que até sou ateu) que nesse período horrendo do PREC não se instalou uma ditadura comunista em Portugal. a haver dia da liberdade não é o 25 de Abril, mas sim o 25 de Novembro em que se evitou uma calamidade dessa envergadura. Quanto aos pequenitos que gostam do PC e até mesmo do bloco...só a droga alucina mais que um ideal. Um abraço

Anónimo disse...

Já vi este nazi é drogado! Só assim se percebe que escreva tantos disparates! Saberá ele por acaso quantos milhões foram vitimas de Hitler? Saberá ele quantos milhões de trabalhadores foram vitimas da exploração desumana do capitalismo?
É claro que o nazista nada sabe... e o cremesse também não!

Daniel Geraldes disse...

E como foram vitimas da exploração desumana do capitalismo foi esse grande homem chamado Estaline criou os Gulags, para combater a exploração desumana do capitalismo.

Meu energumeno, se não fosse o Capitalismo não teria havido uma ascensão da classe média a nivel mundial como a que se verificou até agora.

Se não fosse o capitalismo nem internet terias para aqui debitares asneiras.

Continuem a criar Jotas deste calibre, que a médio prazo serão apenas uma miragem da história tal como vocês apreciam.

Anónimo disse...

Tirando a Margem Sul, o PCP está acabado!

Anónimo disse...

O cremesse com a votação que tiveram nas mesas dos jovens no concelho do Seixal, qualquer dia vocês é que são uam especie em vias de extinção... Olha à tua volta e vê que os jovens deste concelho consderam que vocês não tem qualquer credibilidade, que apresentaram propostas ridiculas e por isso foram severamente castigados nas urnas!

Anónimo disse...

Bem por esse prisma, Portugal inteiro acha que a CDU "não tem qualquer credibilidade, que apresentaram propostas ridiculas e por isso foram severamente castigados nas urnas!"

Quanto à JSD, não sou militante, mas votei PSD, infelizmente tenho a noção que esta jota não teve melhores resultados unicamente porque não foi capaz de passar a mensagem, nem todos são como eu, nem todos estão atentos...

Miguel Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Paulo disse...

Anónimo, Os jovens da jota do pc não são e todo dotados de muita inteligência senão não estavam no partido que estão. Acho que isto é uma explicação muito simples. Agora vamos ajustar esta comparação para os locais onde este jota do PC se concentra mais...

blogaqui?