terça-feira, agosto 25, 2009

O Seixal é um concelho seguro?


Seguríssimo!

É realmente lamentável que o Seixal abra telejornais por motivos destes. A problemática dos bairros sociais tem uma história demasiado longa para que me debruçe sobre ela neste momento. Mas o que efectivamente importa é arranjar soluções para estes problemas. Mais polícia e mais autoridade das forças de segurança seriam um primeiro passo. No Seixal, na última vez que me lembro de ouvir o Presidente da Câmara falar sobre isto, podíamos estar todos descansados que não havia problemas de segurança no concelho. Muito obrigado, sr. Presidente, pela estima e preocupação que tem pelos seus eleitores.

5 comentários:

Anónimo disse...

A esquerda que (des)governa o nosso concelho está a deixar contruir barracas em Corroios (junto da estrada nacional). Depois surpreendem-se porque e como aparecem bairros como Quinta de Princesa, Jamaica, etc.

Bruno Machado Vasconcelos disse...

Pelos vistos é...Vi na TVI um pobre Português nascido em Angola morador daquele bairro, a dizer que o bairro é calmo e que a polícia é que vai para o espaço "deles" provocá-los...!
Estamos bonitos!

Obrigado Sr. Presidente.

Filipe Farinha disse...

Os problemas sociais do concelho podem ser combatidos, em parte, pela própria CMS.Haja vontade. Basta ver as consequências das propostas apresentadas pela JSD Seixal.


Obrigado Sr. Presidente.


No entanto, as medidas mais eficazes para o combate a este tipo de problemas consiste num aumento dos poderes das forças policiais, e numa revisão das leis que regulam a imigração.

Obrigado, Sr. Primeiro Ministro

Daniel Geraldes disse...

É um orgulho viver num Concelho assim.

outro disse...

já viram o presidente da camara municipal atras da ministra da saude quando ela fala da gripe A sempre a dizer que sim e que sim?!??!?!?!?!

muito triste! ali a ver se aparece quando não tem nada a ver com nada!! é o que dá a sede por portagonismo!

blogaqui?