quarta-feira, julho 01, 2009

Aproximar a política do Futuro - os jovens


JSD: Distrital de Setúbal promove participação dos jovens na política

A Distrital da Juventude Social Democrata de Setúbal lança hoje uma nova campanha que apela a uma maior participação dos jovens na vida política intitulada de: “Não Gostas de Política? Vem Fazer a TUA!”
A Campanha vai decorrer durante o Verão e poderá ser vista, não só em Outdoors por todo o Distrito de Setúbal mas também em campanhas de rua com distribuição de folhetos e divulgação no Site e Blog da JSD Distrital.
Esta campanha apresenta dois objectivos principais:
- Dar a conhecer aos Jovens do Distrito de Setúbal os ideais da Juventude Social Democrata e promover as ideias que são defendidas para o Distrito, apelando não só a uma participação cívica como também a uma militância e participação nas actividades desenvolvidas pela JSD.
- Lançamento da Plataforma de Inscrição On-line da Juventude Social Democrata de Setúbal de forma a dar aos jovens uma ferramenta que permita um contacto com a política, rápido e de simples alcance.

A Juventude Social Democrata de Setúbal entende que uma participação ampla da sociedade na vida política permite um país mais democrático sendo que esta campanha vai no seguimento de muitos avisos e alertas lançados durante vários anos pela Juventude Social Democrata do Distrito.

Na nossa óptica, não são os jovens que se afastam da política! Os políticos é que se estão a afastar dos jovens!

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa Campanha. Parabéns

Hugo disse...

O que aconteceu nos bombeiros da Amora demonstra como é a malta do PS, tudo valeu para ganharem uma Associação - desaparecimento de votos, desaparecimento de cadernos eleitorais, tomadas de posse ilegais -, tudo com o unico objectivo de manipularem a Associação.
Pergunto o que aconteceria ao Seixal se estes "piratas" do PS alguma vez ganhassem a Câmara?
Penso que é dever de todos os habitantes deste concelho em Outubro aplicarem uma derrota história ao PS para eles aprenderem que os habitantes do Seixal têm coluna vertebral e do mesmo modo que não quiseram trapaceiros à frente dos Bombeiros da Amora, não queremos trapaceiros à frente das autarquias!
E já agora porque razão é que numa questão tão importante, como é a dos bombeiros da Amora o PSD esteve sempre calado? Este silência do PSD só demonstra que foi cumplice com as trafulhices feitas pela Lista do PS!

Daniel Geraldes disse...

Lol, agora o PSD deve ser o culpado com o que se passou nos Bombeiros da Amora, alias, eu até acho que o PSD foi o culpado por o concerto do Marco Paulo ter sido adiado, fomos nós que fizemos vir a chuva. Realmente há com cada um.

Mas numa coisa concordamos, tambem não queremos trapaceiros à frente das autarquias.

Anónimo disse...

Coitado do Daniel "cremesse" acabou sozinho na defesa deste blog, pois já ninguém liga ao que aqui se escreve...

Daniel Geraldes disse...

Olhe que não!!! Olhe que não!!! Que as nossas visitas diárias tem se mantido constantes apesar da quebra de posts.

O que não tem acontecido é o dialogo que costumava haver nas caixas de comentarios.

Alias, estamos perto de completar as 50 mil visitas, o que é um feito em termos de blogoesfera local.

blogaqui?