sexta-feira, maio 08, 2009

Eu tinha uma grande vergonha na cara!!!

Nojo mesmo, se eu tivesse funções executivas na CM Seixal e não tivesse o minímo respeito pela dignidade humana. A mim estes políticos que gerem a CM Seixal metem-me um enormíssimo nojo, tenho o mais profundo desprezo por quem se atreve a recorrer num processo como este.

Agora devo adiantar que as divergências com a CM Seixal não só políticas, começam também a ser morais. A história vai julgar esta gente como ela deve ser julgada, e acho que era digno, visto que a imoralidade da CM Seixal começa a ultrapassar tudo o que é moralmente aceitável.
A Assembleia Municipal DEVIA pronunciar-se sobre isto e levar a cabo uma votação para saber se a CM Seixal deve ou não pagar a respectiva indemnização, e assim veríamos quem votava a favor desta imoralidade e quem votava contra. Mais dez anos para resolver esta pouca vergonha não é tempo útil para ninguém.


E para que não restem dúvidas, as palavras acima só dizem respeito a Daniel Geraldes.

3 comentários:

Anónimo disse...

4 . Aquela "bambuchata" da "mamana" que deixa o "rebento"ir "pelo mato"e enfiar-se num sumidouro"no meio do mato"a pedir 300.000 euros DE INDEMNIZAÇÃO à Câmara do Seixal,como se o Presidente tivesse atirado o miúdo ao rio,parece ter sido PARADA num Tribunal Superior.O que seria um "facto da vida" na terra da "mamana",aqui envolve desgostos e prejuízos inenarráveis,e choros "de baba e ranho".A "espremer a teta"
In: http://vistodesirius.blogs.sapo.pt/135324.html

Anónimo disse...

Vergonha deviam ter alguns marmanjos que aí andam armados aos cucos a mamar nos subsidios da camara e a dizerem depois que são jornais independentes. é só abrir e ver quantos boletins municipais p+or aí anda, e quem é que vai aos gabinets da acção social a pedir batatinhas...e depois andam de cravos roxos ao peito...

Anónimo disse...

imoral é o PSD apresentar como nº2 da lista à Câmara, uma pessoa que é frontalmente contra o Hospital do Seixal. Com esta aposta falhada o PSD vai perder um vereador!

blogaqui?