segunda-feira, maio 04, 2009

Apresentação de candidatos

Foram hoje apresentados os candidatos do PSD aos órgãos autárquicos, no Restaurante "O Pescador", no Seixal, com a presença da comunicação social. A notícia foi, também, publicada aqui.

6 comentários:

Emanuel Oliveira Santos disse...

No desenvolvimento das várias actividades do “Fórum Seixal”,no próximo dia 8 de Maio de 2009, na Arrentela, 21:30h

“Encontro com a População”, na Sociedade Filarmónica União Arrentelense

Anónimo disse...

O PSD passou um atestado de incompetência aos militantes do concelho do Seixal, só interessam os que não residem neste concelho! Depois venham pedir aos residentes no concelho para irem fazer campanha...

Anónimo disse...

Será verdade que o vereador Manuel Pires disse que vai apoiar a lista da CDU, porque considera que a lista do PSD nao corresponde ás necessidades da população do concelho do Seixal?

Anónimo disse...

Sim, o vereador Pires e o Vereador Menezes Rodrigues vão apoiar o PC, um porque não conhecia o Concelho e quando cá chegou achou que isto era bonito de mais para ser verdade, e o outro porque só agora depois de ter lido a entrevista do Menezes Rodrigues tambem reparou, ao final de 25 anos de vida política no Seixal, no fantástico executivo que nós temos.

Dulce Nunes disse...

Existem afirmações que, pelo seu ridiculo nem merecem comentários. No entanto, quando o ridiculo atinge o grau de ofensa à integridade das pessoas, isso não pode deixar de indignar.
1º. Paraquedistas muitas vezes são aqueles que mesmo morando no Concelho por ele nada fizeram ou fazem. Paraquedistas serão aqueles que embora morem no Concelho só lá vão dormir.
Aqueles que, desde sempre, estão no Seixal profissionalmente e que diariamente acompanham bem de perto o que são as carências do Concelho, que politicamente e desde há muitos anos lutam no Concelho do Seixal por melhores condições de vida para a população em geral, esses não são de certo PARAQUEDISTAS.
2) Os comentários feitos ao Prof. Manuel Pires, são no mínimo escabrosos.
Só podem ser feitos por gente desesperada e que não conhecem o caracter de um homem honesto nas acções e nas palavras.
Façam política honesta, franca e sem usarem meios que mais parecem a politica do 24/4 e não do pós 24/4.

Anónimo disse...

O Manuel Pires é honesto?
Desde quando?
Se calhar nem quando se confessa, quanto mais nas acções e nas palavras.
Um dia hão-de acordar e perceber quem são os aldrabões que se têm aproveitado do Partido.

blogaqui?