quinta-feira, abril 02, 2009

Respeitem o Sapal!!!

Mais uma vez, a CM Seixal não respeita nada nem ninguém. Depois de licenciar a construção do sapal, obra que levanta muitas dúvidas, agora utiliza o mesmo como um depósito de areias que estão a ser retiradas do local, onde futuramente irá ser construído o Centro de Saúde Corroios.

Ou seja, as areias que estão a ser retiradas não podiam ir para mais nenhum local, a não ser o já tão negligenciado Sapal de Corroios. É uma vergonha que uma obra de interesse público, como é um Centro de Saúde não cumpra as mais estritas normas de exigência e de segurança ambiental, e que a CM Seixal seja conivente com os pequenos interesses para poupar meia dúzia de euros.

É mais uma vergonha à CDU!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Correm rumores que aquela zona de onde estão a tirar areia não será já o centro de saúde e sim uma superficie comercial. Parece que o Centro de Saúde será na área mais afastada das Bombas da Repsol. Aguardamos para ver.

Anónimo disse...

Há algumas semanas que reparei que por de baixo do viaduto do comboio em Corroios, antes da praça portanto, estavam funcionário da Câmara a despejar entulho para uma valeta de escoamento de águas que liga a Charneca a Corroios.

Basta chover um pouco e essa valeta enche imenso, transbordando na maioria das vezes e inundando a estrada. Já vi cheias com um palmo de altura de água.

A força é tanta que chega a arrastar árvores inteiras.

Qual é a melhor solução para um sistema de escoamento ineficiente? Deitar para lá resto de obras e sacos de areia?

Não a CMS mais sitio para onde ir despejar lixo?

Para onde correm estas águas? Provávelmente para a baia, para onde vai tudo o que a câmara não gosta...

Bluegrowth disse...

O deposito de sedimentos obriga a autorização especial e eventualmente a estudo de impacte ambiental.

Aquilo que estão a denúnciar é crime!

Julgo que o devem escalar para as autoridades comeptentes: Ministerio do Ambiente, ICN, etc...

blogaqui?