quinta-feira, abril 09, 2009

Conferência

No próximo dia 21 de Abril, pelas 21h30, a Secção do Seixal tem o prazer de receber esta iniciativa da Distrital de Setúbal da JSD sobre Empreendedorismo e Desemprego. Apelo à participação de todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Carta Aberta ao Exmo. Senhor Paulo Silva
Caro Paulo Silva,
Tenho uma má noticia para te dar, que espero não seja a última neste ano negro para ti e em particular para o PCP/CDU (sabes, aconselhe-me com o Prof.Bambo, conheces?) pois os ladrões, vigaristas, trafulhas da Lista B, ás Eleições dos Bombeiros da Amora, acabam de tomar posse, imagina que o Sr. Presidente da Assembleia, um mau exemplo de cidadão, contrariando os teus doutos e avisados conselhos, escolheu outra via! Por isso agora avante camarada, sobra a Assembleia-geral, marcada pela camarada Lúcia, com a seguinte Ordem de Trabalhos: Análise do abaixo assinado, para analise das Eleições, anulação dos resultados e marcação de novas eleições?
E depois sobra finalmente a esperada impugnação (tão querida por ti) nos tribunais para reaver o poder, sim porque neste concelho o que interessa é o poder não é o bem-estar das populações.
Afinal como se podem preocupar tanto com os Bombeiros da Amora, se a Câmara PCP/CDU, fez tudo, mas tudo que ela não fosse uma realidade e agora faz tudo mas tudo para a influenciar e orientar.
E por favor Caro Paulo Silva, eu sei que és um democrata, um homem que sempre lutou contra a censura e a liberdade, não utilizes o tal lápis Azul, que uma bloguista chama sempre a atenção, isso eram os métodos do Salazar e dos fascistas que os verdadeiros comunistas sempre combateram. Por Favor deixa passar esta informação, ah já me esquecia vou copiar para passar nos outros blogs da n/praça.
Agradecido.

blogaqui?