terça-feira, abril 14, 2009

Assim se vê a luta do PC!!!!

Assim se vê a luta que o Partido Comunista faz ao desemprego e a favor dos trabalhadores desempregados numa época muito difícil que a economia nacional atravessa. Escusam os críticos de vir com a cantilena do costume que é o estado central que deve providenciar emprego, porque se bem me lembro o Professor Alfredo Monteiro prometeu a criação de 1500 empregos.

Cinquenta e duas entidades da península de Setúbal assinaram, na semana passada, com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) um conjunto de protocolos para a promoção do emprego. Ao todo vão ser abrangidas 969 pessoas em Contratos Emprego Inserção e em Estágios Profissionais em câmaras, juntas de freguesia, Instituições de Solidariedade Social e outros organismos. As câmaras de Almada, do Seixal e do Barreiro foram as únicas das nove da península que não estabeleceram qualquer destes protocolos no âmbito da medida
Emprego 2009
.
Curiosamente, Câmaras Municipais governadas pelo PCP.

Sabemos esta pouca vergonha da CM Seixal, no dia em que o Banco de Portugal estima que a economia portuguesa vai cair 3,5% este ano. Esta recusa merece ser bem explicada na Assembleia Municipal, mas a juntar a tantas outras coisas, é só mais uma prova dos incompetentes que nos governam localmente. Mais uma vez se demonstra que a CDU promove a insatisfação.

9 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Com um aceno de simpatia ao Seixalense Atento!!!

Anónimo disse...

Curiosamente as câmaras da Moita, Alcochete, Palmela, Setúbal, Sesimbra também são de maioria CDU, e o facto é que as câmaeas municipais não se podem substituir ao Estado nem às empresas. Beijinhos para o Daniel

antonio reis disse...

agora fugiram todos os comunas.

para falar da universidade aberta (mas não está aberta é aos estudantes que esses ficam em casa)
já aí estão todos. quando é para falar da gestão vergonhosa fogem todos feitos maricas.

que vergonha

Daniel Geraldes disse...

Eu sei que não podem, mas podem criar as condições para....

e neste caso só era preciso ter boa vontade, tal como houve boa vontade a dar emprego ao Dr. Aranha Figueiredo.

antonio reis disse...

aí está o primeiro emprego dos 1500!!!!

O ALFREDO EStÁ A COOPERAR!

Anónimo disse...

Uma pergunta se a Câmara do Seixal não necessitasse de estagiários, era obrigada a criar estágios? Só para o Governo vir dizer que criou artificialmente um sem número de estágios?
Se a vssa resposta for sim, fica demonstrada a incompetência que vocês seriam à frente da Câmara!
Quanto aos 1500 postos de trabalho, vão analisar o número de empresas que estão no Parque Industrial do Seixal e depois concluam se os 1500 postos de trabalho não estarão cumpridos!

MANELITO disse...

Quanto mais pobre for o povo, mais submisso se torna.
Os comunistas gostam é do povo pobre para mais facilmente os controlarem.
Emprego, jamais, depois como é que os comunistas do seixal iam para as manifestações a favor do emprego, na hora do expediente.
Por isso emprego para o Seixal, nunca, os comunistas já estão bem colocados na câmara a ganhar bem, com muitos tachos e panelas.

Anónimo disse...

Uma pergunta se a Câmara do Seixal não necessitasse de uma Universidade Aberta, era obrigada a criar uma Universidade? Só para o Governo vir dizer que criou artificialmente um sem número de licenciados serralheiros?
Se a vssa resposta for sim, fica demonstrada a incompetência que vocês são à frente da Câmara!
Quanto aos 1500 postos de trabalho, vão analisar o número de trabalhadores da Câmara com cartão de militante e concluam se os 1500 postos de trabalho não estarão cumpridos.

Júlia disse...

Este blog é o paradigma da forma mais nojenta de fazer política, a avaliar pelos posts superficiais, os comentários dos visitantes e outros dos autores que os estimulam.

É realmente o aterr político do Seixal. Ganhem vergonha, toda a gente vos ignora e pro alguma razão é.

blogaqui?