segunda-feira, março 16, 2009

"ao contrário de José Sócrates, a JSD e o PSD só querem pôr Portugal a correr para a frente"
Pedro Rodrigues


A iniciativa da JSD juntou centena e meia de jovens em frente à sede do Partido Socialista para salientar os 4 anos em que o Governo de Sócrates fez Portugal andar para trás.

Ao fim da manhã de hoje, 150 jovens da JSD, em quatro grupos fizeram uma "corrida para trás" empunhando cartazes que assinalavam as áreas em que Portugal "andou para trás" nos últimos 4 anos, destacando os temas do desemprego, a habitação jovem, endividamento das famílias e agravamento do esforço fiscal.

«Por cada avenida do mundo em que vimos José Sócrates fazer jogging, como ainda ontem vimos em Cabo Verde, Portugal e os jovens portugueses iam perdendo oportunidades e emprego», afirmou Pedro Rodrigues.

Para Pedro Rodrigues o "país continua a andar para trás, sem esperança, vive numa ilusão criada pelo Partido Socialista e por este Governo" e "ao contrário de José Sócrates, a JSD e o PSD só querem pôr Portugal a correr para a frente".

Esta iniciativa teve lugar em Lisboa e a corrida teve início no Jardim da Estrela e terminou no Largo do Rato em frente à sede do Partido Socialista.

Retirado do Blog da JSD Distrital de Setúbal em www.jsdsetubal.com

Sem comentários:

blogaqui?