sábado, agosto 30, 2008

O ladrão nosso de cada dia


6 comentários:

Anónimo disse...

Verifico que no blog A Revolta das Laranjas o Presidente da CPC do Seixal do PSD publicou um post onde se pode ler:
"Este era o texto a ser publicado no "Comércio do Seixal e Sesimbra, mas que, infelizmente por um problema electronico foi recebido depois da impressão, portanto não chegou a ser publicado".
Quero ver se os laranjinhas para serem coerentes com o defendido em relação ao Barreiro vem exigir a demissão do Drº Paulo Cunha de Presidente do PSD Seixal???

Filipe de Arede Nunes disse...

Que comentário ridiculo, o supra!

1 - O Dr. Paulo Edson da Cunha escreve a título pessoal no jornal "Comércio do Seixal".

2 - Comparar a violação do prazo de uma candidatura a dinheiros comunitários com um texto para um jornal dá vontade de rir. Aliás, deve envergonhar tanto o autor do comentário, que nem sequer assina o que escreve.

3 - Não só a violação do prazo terá decorrido no Barreiro, como também no Seixal. O post aqui publicado exigia a assunção de responsabilidades também por parte dos responsáveis pela Câmara Municipal do Seixal.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

O Drº Paulo Edson Cunha é presidente da CPC do PSD e nos artigos de opinião refere essa qualidade, assim como no blog, por isso o que escreve nunca é a nível pessoal!
Despois atrasos são atrasos... E coerência é coerência!!! Mas todos sabemos que coerência é algo que não existe no PSD e na JSD!!!

Filipe de Arede Nunes disse...

Diz-se que nunca se deve discutir com um idiota, porque primeiro ele nos obriga a baixar ao seu nível e que depois nos bate aos pontos!

Que dizer do comentário supra? Responder seria baixar ao seu nível! Certamente, que depois perderia por K.O.!

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Concordo consigo, nunca se deve discutir com um idiota, por isso não vou discutir consigo...

Daniel Geraldes disse...

E o PCP, à lei dessa lógica do anónimo, demitiu alguem, pela perca de subsidios do QREN, quando o país e as autarquias estão em contenção financeira, é essa é que é a verdadeira pergunta?

E como é que a CM Seixal, explica o emprestimo de 10 milhões de euros realizado este ano, quando se dá ao luxo, visto que somos muito ricos, de perder financiamentos??

É uma vergonha esta incompêtencia, eu se fosse militante do PCP, entregava o meu cartão, só por esta vergonha.

blogaqui?