terça-feira, agosto 05, 2008

Fechado! Mas porquê?

Segundo informação publicada no último Boletim Municipal no mês de Agosto diversos equipamentos municipais – onde se incluem os Pavilhões Municipais da Torre da Marinha e do Alto do Moinho, as Piscinas Municiais da Amora e de Corroios, o Complexo Desportivo Carla Sacramento, bem como a Biblioteca Municipal do Seixal – estarão encerrados ao publico.

Não é fácil entender porque motivo os principais equipamentos culturais e desportivos do nosso concelho fecham neste mês, vedando a todos aqueles que os desejassem utilizar, a possibilidade de o fazerem.

É preciso lembrar que no mês de Agosto nem todos os habitantes do concelho do Seixal se encontram de férias e muitos daqueles que se encontram de férias nem se deslocam para fora do concelho.

Por este motivo, sendo certo que os equipamentos municipais em causa poderiam ser uma mais valia para a passagem de tempos livres, seria importante que a Câmara Municipal do Seixal explicasse à população o porquê deste encerramento.

5 comentários:

Carla disse...

Gostei, que óptima pergunta! Fico a aguardar resposta por parte da CMS...

Cumprimentos,
Carla

Anónimo disse...

Estes equipamentos da Camara Municipal do Seixal não abrem, porque eu (dono da camara) assim o decidi.

24% da população votou em mim, por isso só têm é que ficar calados e se quiserem uma biblioteca podem ir a Almada, que eles dão esse jeitinho e nós não temos custos.

Tenham umas boas férias e não me obriguem a voltar aqui e interromper as minhas férias numa altura destas.

Anónimo disse...

Excelente pergunta! Também gostaria de saber o porquê desses encerramentos.

Anónimo disse...

Possivelmente também terão de esperar pela resposta, pois com alguma sorte a Câmara Municipal encerrou para férias.

Daniel Geraldes disse...

Eu acho que o motivo deve ser porque esta gente foi montar a festa do avante e tiveram de fechar o restante para se arranjar mão-de-obra.

blogaqui?