quinta-feira, agosto 28, 2008

Notícias



Seixal: Posto de combustíveis assaltado por trio armado
26 de Agosto de 2008, 15:42

Seixal, 26 Ago (Lusa) - Um posto de abastecimento de combustíveis da GALP foi assaltada hoje de manhã no Fogueteiro, concelho do Seixal por três encapuzados armados, disse à Lusa fonte da PSP.

O assalto ocorreu por volta das 12:00 e os suspeitos conseguiram fugir de carro em direcção à A2, no sentido Fogueteiro-Lisboa, adiantou a mesma fonte.

Os encapuzados levaram a máquina registadora e os telemóveis dos dois clientes que estavam na bomba de gasolina.



Qual é o contributo da Câmara Municipal do Seixal para protecção dos seus cidadãos?

6 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Mas ao menos sabemos que a estação do Fogueteiro conta com o solidariedade do executivo, eu gostava de ver um membro da CM Seixal explicar-me porque é que considera desnecessaria a policia Municipal?

Anónimo disse...

gosto do pc na foto... acham que este sr está de alguma forma ligado ao pc?

Anónimo disse...

Se esta discussão fosse séria,os meninos laranjinhas apresentavam números a comprovar que onde existe policia municipal a criminalidade tinha descido... Mas como esses números não existem, porque onde existe policia municipal os´dados referentes a criminalidade são iguais aos dos concelhos onde não existe tal policia, o que demonstra que a policia municipal não tem qualquer utilidade!
Não reconheço qualquer utilidade às policias municipais, e os exemplos que eu conheço, a policia municipal serve para escoltar a viatura do snr. Presidente da Câmara e pouco mais, ou como aconteceu recentemente num municipio gerido pelo PSD, o snr. Presidente da Câmara ordenou à policia municipal que fosse autuar a viatura do comandante da PSP, como retaliação por a PSP ter autuado a viatura do Presidente da Cãmara...
Isto demonstra a utilidade de uma policia municipal, por isso obrigado ao PCP por não ir na demagogia juvenil dos laranjinhas e demonstrar que é a única força politica com estatura para dirigir este concelho sem populismos bacocos!!!

Daniel Geraldes disse...

Ok, então deduzo que se o Virgilio não reconhece nenhuma utilidade, não devemos ter Polícia Municipal.
Então, explique me qual devera ser o plano de segurança da CM Seixal? Ou acha que não deverá ter nenhum, e fechar os olhos à criminalidade do Concelho como tem feito até agora?

Todos os meios para combater o crime ajudam, e a escolha é politica e é simples de perceber,ou seja, prefere-se
a Policia Municipal ou o Boletim Municipal?

Anónimo disse...

O Boletim municipal informa os municipes e eu como municipe gosto de o receber de modo a estar bem informado sobre o estado do concelho onde vivo, agora a policia municipal não tem qualquer utilidade.
Depois tem que se ver quais são as atribuições do municipio e quais são as atribuições do poder central, e as questões de segurança são atribuições do poder central, ou seja do governo, pelo que a ´Câmara deve utilizar o seu orçamento para cumprir as suas atribuições e reivindicar junto do Governo que utrilize o dinheiro dos impostos pagos pelos seixalenses para cumprir as suas atribuições legais!

Daniel Geraldes disse...

Então se quer ver informação, concerteza que não é o boletim municipal que lhe dá, quanto muito fica a saber, os chafarizes, as rotundas, os barcos na rotundas, e o betão armado que se ergue no Concelho, e os 500 mil euros que a CM Seixal gasta num orgão de propaganda.

Agora, se a Policia Municipal, serve para o proteger a si e a todos os seus concidadãos, e prevenir eventuais crimes não é do seu agrado, então a sua causa foi modificada.

blogaqui?