terça-feira, janeiro 15, 2008

Piada de Mau Gosto

Para quem se interessa por estes temas, acho que devia passar um vista de olhos pelo site do nosso Concelho, e olhar para os espaços de Educação Ambiental que a nossa Câmara disponibiliza aos seus cidadãos.

Achei especialmente interessante o espaço de Educação Ambiental, que tinha estes paragrafos:

"... formar uma população mundial consciente e preocupada com o ambiente e com os seus problemas, uma população que tenha os conhecimentos, as competências, o estado de espírito, as motivações e o sentido de compromisso que lhe permitam trabalhar individual e colectivamente na resolução das dificuldades actuais e impedir que elas se apresentem de novo..."

(...)

"A necessidade de uma educação que tenha como finalidade a formação de cidadãos ambientalmente cultos, intervenientes e preocupados com a defesa e melhoria da qualidade do ambiente natural e humano reúne um largo consenso, tanto a nível internacional, como no nosso país. Neste sentido, a Educação Ambiental deve constituir uma preocupação de carácter geral e permanente na implementação do processo de educação. "

Só espero que o nosso Presidente de Câmara não tenha sido um mau aluno como o outro Engenheiro e tenha frequentado, este tão interessante espaço que me parece o espaço da Educação Ambiental, mas a ter em conta pelas últimas atitudes, arrisco-me a dizer que não frequentou....

Clique aqui

E ainda mais ridiculo, próprio de meros interesses de propaganda eleitoral é o espaço de Zonas Verdes...

Clique aqui

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma gestão um pouco como aquele ditado popular "faz o que eu te digo, e não faças o que eu faço"

Bluegrowth disse...

"mais" e "maior" são palavras insistentemente repetidas nos discursos dessa gente... pois é: Mais obra e maior investimento em qualidade de vida é o nós queremos!

blogaqui?