sábado, janeiro 26, 2008

JSD propôs, PCP chumbou!

Estácolocada e espalhada já há algum tempo por todo o concelho, propaganda como a exposta na fotografia supra, relativos ao Hospital no Concelho do Seixal e também à construção do nó na auto-estrada nos Foros de Amora.
Engraçado que o PCP local tenha coragem de lançar esta propaganda, quando a nível municipal tem chumbado repetida e reiteradamente todas as moções que a JSD e o PSD levam à Assembleia Municial.
Convidamos a uma reflexão conjunta.

10 comentários:

Anónimo disse...

É SEMPRE ASSIM! cada vez que quem não detém o poder propõe algo, este é chumbado. No seixal a Jsd propõe o pcp chumba, no parlamento o pcp propõe o ps chumba. Vergonha!!! eu mesmo sendo da Jsd, reconheço que quando é o Psd governo o mesmo aconteçe, pelo que o meu comentário aqui a ser deixado é: Vamos parar com a brincadeira e vamos trabalhar! (e isto para todos os partidos)!
A não esquecer o povo é patrão e os políticos sejam de que categoria forem são empregados de todos os outros portugueses (só é pena que se esqueçam disso)!
cumprimentos,
Gonçalo de Albuquerque

Anónimo disse...

Costuma-se dizer: Faz o que eu digo, não faças o que eu faço... É assim que se (des)governa o Seixal!

Anónimo disse...

A JSD do Seixal parece ter a pretenão de se sobrepor ao próprio PSD, pelo que leio tenho a sensação que estamos a falar de dois partidos opostos. Poderia perceber-se esta postura se o PSD Seixal não funcionasse, se não fosse interventivo,dinâmico, mas não é o caso. Parece que ainda não perceberam ou não querem perceber o excelente trabalho que o presidente Dr. Paulo Edson Cunha tem desenvolvido.

Anónimo disse...

Mas qual perceber ou não perceber o trabalho do dr.Paulo Edson?
Mas qual pretensão de a Jsd se sobrepor ao Psd?
Explique-se anónimo!
A Jsd nada tem a apontar contra o Dr. Paulo Edson, e se tiver pode estar descansado(a), que se houver algo a dizer será dito.
Vir para aqui dizer BARBARIDADES dessas, sem a coragem para se identificar, faz-me pensar apenas o seguinte: ou não tem coragem para se identificar ou não tem coragem para no lugar próprio que será com toda a certeza numa reunião da cps do Psd ou da Jsd dizer em que é que a Jsd "mina" o trabalho do Dr. Paulo Edson.
Para concluir, o que é que esse seu comentário tem a ver com o Post?
Cumprimentos,
Gonçalo de Albuquerque

Anónimo disse...

Quem é o Dr. Paulo Edson?

Anónimo disse...

"MINA o trabalho do Dr. Paulo Edson"? Mas quem falou em minar? Eu nunca falei em minar meu caro.

Apenas posso depreender tratar-se de um acto falhado do seu subsconciente, pensando tanto nisso que lhe tenha fujido a boca para a verdade..., será?

Anónimo disse...

Ora vamos lá ver: "a pretenção de se sobrepor ao próprio PSD"
Quando alguém tem a pretensão de se sobrepor a alguem, geralmente começa por "minar" o trabalho desse alguém, dizendo coisas ou trabalhado por forma a tentar atingir os seus objectivos. Algo bastante verificavél em todos os sectores, sejam eles económicos, sociais ou políticos.
Quando ouço alguém dizer (relembro caro anónimo que ainda não se identificou) que a jsd pretende ou tem a pretenção de se sobrepor ao Psd, fico a pensar na palavra minar, sem dúvida devido a ter lido livros como a "arte da guerra", livro que lhe aconselho a ler pois sem dúvida verá que lhe aumentará o vocabulário de sinónimos a serem utilizados quando alguém faz uma declaração como a sua: "a pretenão de se sobrepor ao próprio PSD,".
Para finalizar, a minha boca quando me "foge" garanto-lhe que a maioria das vezes é sempre para a verdade, e digo-lhe mais o meu subconsciente nunca se precisou de manifestar-se, pois todas as noites durmo tranquilo, deixando apenas a racionalidade actuar e ao contrário de outros a irracionalidade ditar aquilo que não surge nem existe, excepto no seu temor mais freudiano existente!
cumprimentos,
Gonçalo de Albuquerque

Anónimo disse...

Antes de mais, acho estranho que com tantos anónimos insista apenas neste caso que me identifique, mas já que fica feliz...
Mas Gonçalo, o problema é que eu como observador atento e simpatizante do PSD tenho gostado muito do vosso trabalho e do trabalho do Presidente da secção, Dr. Paulo Edson Cunha, mas a forma como vocês se exprimem dá essa ideia. Isto é apenas um conselho de alguèm que até vos aprecia: sejam mais humildes. Parecem-me muito narcisistas. Para terminar o diálogo dir-lhe-ei que quando entenderem isto, o PSD ganhará muito.
Cumprimentos,
João Manuel Silva

Anónimo disse...

Sr. João Manuel Silva, fico contente por se ter identificado, nada me dá mais prazer do que saber com quem estou a falar, verificando desse modo se é gente séria. peço desculpa se o ofendi de alguma forma, mas como militante da jsd, fico sempre chateado quando alguem faz declarações como a sua, contudo essa minha casmurri-se em relação ao Dr. paulo edson deve-se sobretudo por eu não ser um apoiante dele e do seu trabalho, ao contrário da maior parte dos jsd's do seixal.
sou narcisista, sem dúvida sou!!! (ao contrário de outros que podem não o admitir.)
Mais uma vez peço desculpa se de algum modo o insultei, deixando-lhe aqui um convite para uma discusão particular e saudável num futuro próximo.
Os mais respeitosos cumprimentos,
Gonçalo de Albuquerque

Filipe de Arede Nunes disse...

Caro amigo João Manuel Silva.
Não existe qualquer tentativa da JSD em se sobrepor ao trabalho de quem quer que seja.
Tenho, como organização estatutariamente independente, autonomia, que temos usado sempre com respeito, que é reciproco, na relação que existe com o PSD Seixal, mas não deixaremos nunca de assumir com frontalidade a nossa agenda.
Sobre outras considerações adicionais, este não é o espaço indicado para as mesmas.
Agradecemos a sua participação.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

blogaqui?