segunda-feira, janeiro 28, 2008

Assembleia do Cidadão

A Comissão Política Distrital de Setúbal e a JSD Seixal organizam a ASSEMBLEIA DO CIDADÃO no concelho do SEIXAL, no próximo dia 30 de Janeiro (4ªf), pelas 21h no Auditório da Junta de Freguesia da Amora. Para debatermos o presente e o futuro, e de forma a Ouvirmos e melhor representarmos a População que desejamos respeitar e mostrar que estamos determinados em ser parte da construção de um novo Modelo de Desenvolvimento

Se és um cidadão interessado, não deixes de aparecer e dar a tua opinião.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa inciativa.

Continuem

Anónimo disse...

Podem sempre inventar factos para criticar o executivo municipal do Seixal, mas o que é certo é que desde que a revolução de Abril libertou o povo portugues e do Seixal dos Grandes Portugueses (segundo alguns)a evolução foi enorme. E o concelho do Seixal é dos concelhos mais bem dirigidos do país. Dispensamos Albertos Joãos, Isaltinos e Valentins. Preferimos homens decentes.

Anónimo disse...

Como o A.Silva e Silva certo?!

Anónimo disse...

Se o Alberto João fosse comunista os proprios comunistas iriam adora-lo, mas como não é preferem dizer mal do espalha brasas, mas falando em Seixal, é fantastico ver a evolução do Betão no Seixal, grande libertação, vamos ver ate onde acaba essa vossa liberdade.

blogaqui?