domingo, janeiro 20, 2008

As Gaivotas e os Tubos

Antes de mais queremos deixar ao publico do nosso Blog esta Fotografia tirada junto à PSP do Seixal.

Aparentemente parece apenas uma paisagem do nosso concelho, mas esta fotografia esconde algo...


A JSD Seixal lança assim mais um desafio:

Porque será que há tantas gaivotas a lutar por um lugar perto do "tubo" que dá directamente para a Baía?




A JSD Agradece a colaboração de todos para desvendar este enigma....... Talvez algum camarada daqueles tão conhecedores do nosso concelho nos possa ajudar?

9 comentários:

Bluegrowth disse...

Quinta-feira, entre as 13:00 e as 14:00, em directo na Antena 1, estarei em debate com o senhor Presidente de Câmara.

Filipe de Arede Nunes disse...

Caro Velas do Tejo.
Peço-lhe que nos dê nota do resultado desse debate, na medida em que se afigura impossivel ouvir o mesmo.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Qual é o tema do debate caro velas do Tejo? e ja agora qual é a frequencia da Antena 1?

Cumprimentos

Anónimo disse...

É obvio que o esta a vista e obra de quem mora no conselho do Seixal e cada vez que vai fazer o servissinho a casa de banho e deiseja o autocolismo, proporceona esta linda paisagem.
Se esteve-se o PSD há frente deste conselho possivelmente teriamos uma melhor frota de carros (como vez o Sr Santana Lopes ao adquiriri o seu A8, e possivemente não teriamos nenhuma ETAR neste conselho mas sim muitos tubos desde de descarga directa de esgotos.
Ass: aquele que não é politico nem quer ser.

Anónimo disse...

Carissímo anónimo, que assinou como "aquele que não é político nem quer ser". A palavra político refere-se aqueles que praticam política, pelo que creio que com o seu comentário o senhor tornou-se um político pois veio participar.
Não deixo de notar contudo no seu comentário ressentimento em relação ao PSD, mais nomeadamente ao Dr. Santana Lopez. Asseguro-lhe contudo que o carro do Dr. Santana Lopez não ajuda em nada à esposição do problema aqui a ser tratado, mas o estar a dizer que se o PSD estive-se na camara (ou já agora no governo) não teríamos uma ETAR, não sou vidente, mas digo-lhe aqui frontalmente que com toda a certeza não teríamos a CO-INCINERAÇÃO na Arrábida.
cumprimentos,
Gonçalo de Albuquerque

Anónimo disse...

SENHOR GONSALO,Não sendo um apioante de nenhum partido que se encontre a practicar politica neste pais devo dizer que desde já que a situação que aqui se trata e de esgotos não de co-inceneração, que já agora também deixo aqui o meu parecer favoravel, porque lá esta se nós não co-incenerarmos, onde vamos por esses lixos, vamos pagar a outros paises para o fazerem.
E quanto ao Drº Santana Lopes, não tenho nada contra ele, alias até tenho alguma consideração por ele, é que ele foi posto na boca do lobo pelo seu anterior primeiro ministro, um partido que critica tanto os ostros devi9a olhar para o que têm em casa.
Mandaram o noddy ebora par por lá o orelhas e daqui a uns dias deve lá aparecer o Srº Lei (julgo eu).
quem tem telhados de vidro não devia amandar pedras.
E por fim para mim os politicos se forem bons não, não olho a cores para votar neles.

Ass: aquele que não é politico nem quer ser.

Filipe de Arede Nunes disse...

Caro anónimo.
Felizmente o concelho de Lisboa tem os seus esgotos tratados na totalidade, enquanto o concelho do Seixal conta ainda com 60% por tratar.
Esta é, lamentavelmente, a triste realidade.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Presidente da Câmara Municipal mente em directo na Antena 1 sobre poluição na Baía... mas, apanha-se mais depresa um mentiroso que um coxo!

Anónimo disse...

Carissímo anónimo, que assinou como "aquele que não é político nem quer ser".
Eu não falei dos esgotos pois pareceu-me a mim que o seu comentário "É obvio que o esta a vista e obra de quem mora no conselho do Seixal e cada vez que vai fazer o servissinho a casa de banho e deiseja o autocolismo, proporceona esta linda paisagem", tambem pouco tivesse a ver com o assunto dos esgotos (embora tenha razão), contudo faço minhas as palavras do meu companheiro Filipe.
Quanto a telhados de vidro admito que todos os temos, eu não sou excepção. Mas em relação ao que disse sobre a situação política vivida no Psd à uns meses atrás garanto-lhe que o meu telhado é de betão armado! O que me deu grandes discussões partidárias dentro e fora do partido.
Digo-lhe desde já uma certeza em relação a mim: os principios éticos/morais são mais importantes para mim do que ganhar umas eleições (creio que concorda comigo).
cumprimentos,
Gonçalo de Albuquerque

blogaqui?